Jovens apreendidos por tráfico podem estar envolvidos em ataque contra PM

Os dois menores apreendidos na Marinha, podem estar envolvidos na tentativa de homicídio de um PM na comunidade do Dom Bosco
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) apreenderam ontem dois jovens de 17 anos, na comunidade da Marinha, em Nova Iguaçu, acusados de pertencerem ao tráfico de drogas da localidade. A dupla pode estar envolvida no roubo e na tentativa de homicídio contra o policial militar Vinícius Campos após uma troca de tiros, ocorrida no dia 23 de fevereiro, no bairro Dom Bosco. Na ocasião, o policial levou um tiro na boca ao reagir a um assalto e permaneceu internado.
Os policiais faziam ontem uma operação na comunidade da Marinha quando foram recebidos por diversos disparos de armas de fogo. Os militares revidaram, dando início a uma intensa troca de tiros. Logo após, os agentes realizaram um cerco e apreenderam os dois menores. Com os suspeitos foram encontrados 253 pinos de cocaína, 457 trouxinhas de maconha e uma pistola calibre 9mm.
Já em Nilópolis, um homem foi detido na última quarta-feira por policiais do 20º BPM (Mesquita), na rua José Antônio Bittencourt. A guarnição, composta pelos sargentos Bezerra e Luciano, o cabo Araújo e os soldados Fazolo, Cardoso e Ruy, estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima via rádio informando que naquela localidade, nas proximidades da Via Light, encontravam-se três suspeitos no interior de um Ford branco. Um deles seria um bandido conhecido como “Caio Piloto”. Ele estaria com seus comparsas, identificados apenas como “Boquinha” e “Bruno Soneca”. Eles seriam traficantes da comunidade de Nova Cidade. De imediato, os policiais foram até o local, onde surpreenderam os suspeitos. Ao verem os policiais, os criminosos fugiram em alta velocidade. Os militares realizaram um cerco e conseguiram capturar Bruno, conhecido como “Bruno Soneca”. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir do local. Ao revistarem o suspeito, os PMs encontraram uma sacola branca contendo pinos de cocaína. Os policiais também constataram que o chassi do veículo estava adulterado. Os policiais interrogaram “Soneca” e ele confessou trabalhar para a facção criminosa Comando Vermelho e que o veículo era roubado. Ele afirmou trabalhar na função de gerente e que o dono do tráfico local seria um traficante identificado como Washington. Com Bruno foram encontrados 41 pinos de cocaína e ele foi autuado por receptação e tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido !!