Neno Ferreira – 11/03

Domingueira VIP

O grupo “Toque de Raça” mandara uma das mais badaladas roda de samba chamada, Domingueira VIP todos os domingos em Mesquita no estacionamento ao lado do Bradesco e o primeiro convidado será o grupo “Nosso Querer” e com presença garantida de muita gente bonita e cerveja gelada além de que na entrada a ONG Aganim e o Centro Social Fusão estará distribuindo kits de prevenção pelo projeto Mesquita em Foco. Será dia 19 de março a partir das 14 horas. Corra para lá e não fique fora dessa.
Pagode para celebrar

Nesse sábado (11) o empresário Anderson Santos comemora mais um aniversário. Ele vai celebrar com os amigos em casa, em Anchieta, numa festa com direito a muita champanhe, cerveja e churrasco e ainda por cima embalado pelo pagode redondo do “Grupo Somente Hoje”. Já coloquei na agenda aqui e pinto por lá.
Diego Senna faz show em Nova Iguaçu

Neste domingo (12), o Projeto Samba Futebol Clube apresenta Diego Senna. E não é só isso. Quem for ao Armazém do Samba também vai curtir o samba do Grupo Exatamente.

Serviço:
Data: 12/03/2017
Grupo Exatamente
Diego Senna
Local: Armazém do Samba
Endereço; Avenida Tancredo Neves,  4436, Santa Eugênia, Nova Iguaçu
Horário: 17h
Filme Cidade Refugio!

Uma Co-produção da Too filmes, Steib Produções e eventos do Rei. Com direção do ator Agles Steib (foto) e fotografia de Ton Moreira. No elenco os atores Charles Paraventi e Guilherme Bernard. O file será rodado na baixada fluminense em Mesquita com produção Executiva de Vinicius de Oliveira. O file conta a história do centro de recuperação onde jovens envolvidos nos atos maléficos são transformados pela palavra de Deus.
Parar de atuar? Nem pensar!

Aos 89 anos, sendo 75 dedicados à carreira artística, Laura Cardoso não quer parar. No ar em “Sol Nascente”, a veterana mostrou o gás nas gravações da novela, trabalhando todos os dias “de manhã até à noite”.
“Eu gosto muito do meu trabalho. Sou uma operária do meu ofício. Trabalho há muitos anos. Gosto demais. Me dá muito prazer representar. Esse trabalho, representar, faz parte da minha vida”, contou ela ao jornal “O Globo”.
Após tantos anos de trabalho, a atriz agora é homenageada em “Ocupação Laura Cardoso”, exposição aberta ao público no Itaú Cultural, em São Paulo, até o dia 30 de abril. “A princípio, realmente é uma coisa gratificante. Me dá alegria e prazer saber que uma parte do público reconhece o meu trabalho. No início, fiquei muito surpresa: “Meu Deus, logo eu?”. Fico sem graça, porque, sei lá, a gente sempre acha que não merece tanto“, revelou.
A exposição narra toda a trajetória de Laura até “Sol Nascente”, novela na qual a atriz interpreta a vilã Sinhá. “É muito interessante, a Sinhá. Uma mulher de certa idade, mas é muito esperta, inteligente. A gente nunca sabe a verdade dos personagens. Mas me parece que ela perdeu um filho porque um industrial japonês que causou a morte dele acidentalmente. E ela tomou de raiva desse japonês. É mais ou menos isso. Novela, você sabe, é desse jeito, no meio pode ir pra um lado ou para o outro, dependendo do que o público quer”, afirmou.(RD1)

error: Conteúdo protegido !!