Incêndio destrói mais de 100 carros em depósito de Irajá

Um incêndio de grandes proporções destruiu mais de cem carros em um depósito, em Irajá

Um incêndio de grandes proporções destruiu mais de cem carros em um depósito, em Irajá, Zona Norte do Rio, na manhã de ontem. O terreno pertence ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), mas está cedido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA). O pátio reúne veículos recuperados pela Polícia Civil.
De acordo do tenente-coronel Raphael Gonçalves, do quartel de Irajá, os bombeiros precisaram utilizar dez viaturas para controlar o incêndio e 40 agentes foram acionados para o local. “Chegamos rápido e fizemos um trabalho de inteligência para combater o fogo e para ele não se alastrar”, disse Gonçalves, acrescentando que havia carros com cilindros, que poderiam causar explosões.
Segundo Centro de Operações, a fumaça foi vista em diversos pontos da via e diminuiu a visibilidade dos motoristas que passavam pela região. Por volta das 9h, a pista de acesso da Rodovia Presidente Dutra para a Avenida Brasil, no sentido Zona Oeste, precisou ser interditada.
O trânsito foi desviado para o Trevo das Margaridas. Houve lentidão na Avenida Brasil, no sentido Centro, e motoristas enfrentaram retenções entre Guadalupe e Irajá.

error: Conteúdo protegido !!