Últimas Notícias – 16/03

Casal teria matado jovem

Um casal suspeito de matar uma jovem foi preso, na manhã de ontem, em Duque de Caxias. De acordo com a Polícia Civil, Camila Ramos dos Santos e Wellington de Oliveira Chagas, seriam os responsáveis pela morte de Ana Beatriz Tragel Najar Queiroz. Segundo informações da 34ª DP (Bangu), as investigações revelaram que a dupla estava escondida na casa da mãe de Camila. O crime aconteceu no dia 13 de fevereiro deste ano, no bairro do Cordeirinho, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.

 
Homicídio no São Roque

Mais um crime chocou moradores do bairro São Roque, em Queimados. Desta vez a vítima foi um jovem, de 16 anos, identificado apenas como Alan. Segundo moradores do local, ele foi executado com vários tiros por volta das 1h30 da madrugada de ontem. Populares que estiveram no local comentaram que a vítima havia sido arrancada de dentro de sua casa enquanto dormia e levado para a rua para ser executado. Essa versão ainda não foi confirmada por policiais do 24º BPM (Queimados), que estiveram no local e isolaram a área do crime até a chegada do perito e agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que irão investigar mais esse caso. A polícia não divulgou detalhes da investigação.
Tiroteio na Vila Kennedy

A Clínica da Família Wilson Mello Santos “Zico”, que fica na Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste, foi fechada ontem por causa de troca de tiros entre traficantes e policiais militares. Funcionários e pacientes deitaram no chão da unidade de saúde com medo de serem atingidos por uma bala perdida. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, a clínica permanecerá fechada por questões de segurança. Na sexta-feira da semana passada, a unidade também ficou fechada.
Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Kennedy, checavam uma denúncia quando foram atacados por bandidos na localidade conhecida como B13. Houve troca de tiros. Não há informações sobre presos ou feridos.
Acusado de espancar filha

Policiais da 28ªDP (Campinho) prenderam, na noite de terça-feira, na Praça Seca, João Pedro Tavares da Conceição, de 18 anos, pelo crime de homicídio qualificado. Ele é acusado de espancar e matar a própria filha, Emilly Victoria, de apenas 1 ano e 8 meses de idade. Segundo as investigações, o crime foi cometido na última segunda-feira, quando o pai ficou irritado porque a menina derrubou um vidro de remédio e a espancou. Depois a criança foi tomar mamadeira e derrubou leite, sendo espancada novamente. A menina desmaiou e foi encaminhada para a clínica da família, que fica em Campinho, onde deu entrada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

error: Conteúdo protegido !!