
Foto: Reprodução ESPN Brasil
Bruno assinou um contrato de dois anos com o Boa Esporte. Apesar de estar alguns anos sem jogar, o goleiro terá um salário bem alto para os padrões de times de menor expressão. O acordo sugere que o jogador terá vencimentos próximos de 30 mil reais por mês. Sendo assim, ele terá o maior salário do elenco do Boa Esporte durante a temporada de 2017.
O valor recebido mensalmente ainda poderá aumentar de acordo com possíveis bônus por participação e jogos. O novo contratado ainda vai superar o salário do meia Radamés, que até então era o que mais recebia no Boa Esporte. Na época que defendia o Flamengo, o goleiro teve seu último contrato encerrado no fim de 2012 e tinha vencimentos próximos de 200 mil reais. Apesar disso, quando foi preso a diretoria rubro-negra deixou de pagar seu salário. Com isso, ele deixou de receber cerca de R$ 5 milhões.
Já treinando, Bruno ainda passará por exercícios técnicos e físicos que terão a duração de 50 dias. “Vamos deixar rolar”, afirmou o goleiro após o primeiro treino com a camisa do Boa Esporte.
Nesta semana, Bruno havia dado uma entrevista a Espn Brasil. O goleiro, que aguarda julgamento em liberdade, falou sobre as pessoas que ajudaram que ele tivesse vontade de continuar sendo jogador de futebol e afirmou que quando esteve preso teve pressão de muitos lados para não continuar.
“Eu posso ter cometido um erro ou não. Muitas pessoas tentaram enterrar meu sonho (ser jogador de futebol). Teve uma época da minha vida que eu joguei a toalha, mas pessoas que estavam perto de mim não concordaram com isso e me estenderam a mão como minha esposa”, disse Bruno.