Últimas Notícias – 18/03

Suspeitos de matar PM

William Siqueira Gonçalves, de 29 anos, e Wallace da Conceição, de 27, mais conhecido como “Buiú”, foram presos por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) na noite da última quinta-feira. O delegado adjunto Pedro Pilher de Castro informou que os policiais estavam no local do homicídio, em Piabetá, na quinta-feira, que teve como vítima o policial militar Gabriel Brasil Soares, e receberam informações de que os autores do crime poderiam ser traficantes da comunidade Parada Angélica, localizada em Duque de Caxias. A equipe realizou uma operação para tentar descobrir os autores do homicídio e desconfiou da atitude dos dois homens, que estavam sentados na rua.
Ao abordarem os suspeitos, os agentes constataram que Wallace havia um mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto. William foi preso acusado de ter roubado um veículo nas proximidades. Segundo informações, William já esteve preso durante seis anos e teria saído da cadeia há uma semana apenas. Wallace também já cumpriu penas por tráfico de drogas. A polícia irá investigar se eles estão envolvidos na morte dos policiais.
Executado na Cerâmica

Lohan Afonso Martins Monteiro foi morto a tiros no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, onde morava, no início da tarde da última sexta-feira. O assassinato aconteceu na esquina da Rua Geny Saraiva, na altura do número 1821, poucos metros antes de uma área conhecida pelos moradores como “curva da morte”.

Os executores teriam chegado num carro, ordenaram que outros pedestres se afastassem e efetuaram pelo menos cinco disparos contra Monteiro, que morreu no local. A 58ª DP (Posse) e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam o caso.

 

Enfermeira baleada

Uma enfermeira foi baleada de raspão dentro da Clínica da Família Wilson Mello Santos ‘Zico’, em Vila Kennedy, Bangu, Zona Oeste do Rio, na manhã da última sexta-feira. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a mulher foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do local e seu estado de saúde é estável.
Na semana passada, a clínica também chegou a ser fechada por segurança por causa de tiroteio na comunidade. Na ocasião, ninguém ficou ferido.

error: Conteúdo protegido !!