
Foto: Paolo Rattini/Getty Images
A lista de convocados para a seleção argentina sofreu uma baixa ontem, e pode muito bem sofrer outra nos próximos dias. A federação de futebol do país anunciou o corte de Zabaleta, jogador do Manchester City. Dybala, que se machucou na vitória do Juventus sobre o Sampdoria no último domingo, será reavaliado.
O experiente Zabaleta, zagueiro de 32 anos, sofreu uma lesão de grau 1 no bíceps femoral da perna esquerda, segundo informou o comunicado da seleção argentina. Nenhum jogador foi convocado no seu lugar até o momento.
Já Dybala, um dos argentinos em melhor fase no futebol mundial no momento, foi substituído aos 28 minutos do primeiro tempo da partida contra o Sampdoria. O jogador de 23 anos sentiu um desconforto na perna esquerda.
“Paulo Dybala viajará para a Argentina nas próximas horas e será avaliado pelo corpo médico da seleção argentina nos dias que antecedem a partida contra o Chile”, dizia o comunicado.
Quinta colocada na tabela das eliminatórias, com 19 pontos, a seleção argentina enfrenta o Chile na próxima quinta-feira, no Monumental de Nuñez, e a Bolívia na terça da semana que vem, na Bolívia. (Fonte: Globoesporte.com).