Últimas Notícias – 21/03

Preso no Alemão

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam, na tarde de ontem, Nazareno Anderson de Oliveira Lima, o Naza, de 28 anos, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, ele é responsável pela contabilidade e compras de armas e drogas do Alemão. Naza é apontado pela polícia como um dos principais chefes da maior facção criminosa do Rio atualmente.
Contra o traficante havia três mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Ainda de acordo com informações da polícia, ele assumiu a gerência no Alemão após a prisão de seu primo, Eduardo Fernandes de Oliveira, o 2D, em abril de 2014. Naza também era responsável pela contabilidade do Morro do Salgueiro, em São Gonçalo.
Fim de semana sangrento

Pelo menos três homicídios ocorreram na Baixada Fluminense na tarde de domingo. As primeiras vítimas foram dois homens encontrados com várias marcas de tiros no bairro Parque São José, em Belford Roxo. Segundo um policial do 39º BPM, eles foram acionados por moradores informando que dois corpos estariam naquele local. Após isolarem a área do crime, os policiais acionaram agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Um outro homicídio também ocorria no domingo, tendo como vítima um homem identificado como “Beto”. Ele foi executado com diversos tiros dentro de um bar na rua Milton Silva, localizada no Jardim Iguaçu, em Nova Iguaçu. Segundo testemunhas, ele havia discutido com um homem por um motivo banal. A vítima estaria com uma faca, mas não contava que o homem estaria com uma arma de fogo. Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

error: Conteúdo protegido !!