Usou madeira com pregos para agredir prima de 6 anos

Filipe Teles Coutinho foi preso por agentes da 56ªDP e Ricardo Gonçalves Teodoro dos Santos por agentes da 58ªDP 

Um crime com requintes de crueldade. Assim podemos definir o que aconteceu com uma criança de Nova Iguaçu, no último dia 18 de fevereiro. Uma menina de apenas 6 anos, foi agredida na cabeça pelo próprio primo, de 20. Ontem, policiais da 56ªDP (Comendador Soares), prenderam Filipe Teles Coutinho, acusado de agredir a vítima com um pedaço de madeira com pregos.
A agressão foi tão grave que a menina teve um traumatismo craniano e hemorragia intracraniana. Filipe estava foragido e foi localizado no bairro Parque Anchieta, enquanto se escondia na casa de um parente.
Na edição do dia 21 de fevereiro, o Jornal de Hoje contou o caso. Na época, a mãe da menina, Fernanda Roberta Coutinho e Souza, de 34 anos, acusou o primo da criança das agressões. “Ele quebrou a minha janela e acertou minha filha na cabeça. Ela está traumatizada. Só de falar em ir para casa fica desesperada. Os médicos disseram que ela pode ficar sem um pedaço do osso do crânico que, se não crescer, vai ter passar por uma outra cirurgia daqui alguns anos”, contou.
A briga começou há um mês. Fernanda discutiu com a cunhada, mãe do primo acusado da agressão. As duas famílias são vizinhas. De noite, o rapaz, segundo Fernanda, voltou a discutir com ela. A tensão continuou e dias depois houve novo bate-boca. O homem, então, teria pulado o muro e quebrado portas e janelas da casa da vítima. A família, com medo, se escondeu no quarto. Ele arrombou a porta da frente, mas não conseguiu passar pela porta do quarto.
“Então ele foi para a fora da casa de novo, quebrou a janela e jogou a madeira na cabeça da minha filha”, afirmou.
Já policiais da 58ªDP (Posse), após receberem informação através do WhatsApp, de que um homem foragido da justiça estaria circulando pelo bairro Rancho Novo, em Nova Iguaçu, iniciaram trabalho de inteligência e diante das características físicas indicadas e cruzamento com banco de dados, prenderam ontem na Rua Dona Joaquina Sampaio, Ricardo Gonçalves Teodoro dos Santos, de 28 anos. Ele vai responder pelo crime de roubo duplamente majorado (de celular). O mesmo também possui anotação criminal por crime de receptação.

error: Conteúdo protegido !!