Feminino: Larissa ainda comemora vitória do Fla no apito final

Um dos maiores chavões do futebol diz que um jogo só termina quando o juiz apita. Na partida do último domingo (19) entre Flamengo e São José, pelo Brasileiro Feminino A-1, a atacante Larissa fez valer o ditado. Com um gol nos acréscimos, de pênalti, ela definiu a vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre as paulistas, na Gávea.
“Até o apito final eu acredito que tem jogo e tenho vontade de correr pelo meu time. Sabíamos que o jogo seria difícil porque o São José é uma equipe forte, tradicional em São Paulo, e a gente veio para cá com a cabeça de lutar o tempo todo”, disse.
Técnico do Flamengo, Ricardo Abrantes creditou o segundo tempo que o Rubro-Negro fez pelo resultado positivo. “O primeiro tempo a gente foi um pouco lento na saída de bola, tivemos dificuldades no encaixe, e o time delas com duas linhas bem compactas. Já no segundo tempo conseguimos acelerar a bola, as laterais se apresentaram mais, o ataque aproximou e aí foi um domínio total, jogando praticamente os 45 minutos na área delas”, analisou.
O Fla agora é o líder do Grupo 2, com seis pontos, ao lado do Rio Preto.

error: Conteúdo protegido !!