Resende também precisa da vitória

“Vamos para o jogo mais importante do ano para nós”, diz o técnico alvinegro Ademir Fonseca

Enquanto o Resende recebe o Nova Iguaçu para fazer o jogo que pode valer a permanência do sonho da vaga para as semifinais da Taça Rio. O jogo bota frente a frente dois times que ainda brigam pela classificação àss semifinais da Taça Rio. O Resende é o quinto colocado do Grupo C, com quatro pontos conquistados.
Para o técnico do Resende, Ademir Fonseca, o grupo está focado para essa partida contra o Nova Iguaçu. O treinador lamenta a derrota da última rodada e diz que o próximo jogo é o mais importante do ano para o clube. Ademir afirma que será difícil, mas garante que seu time jogará em busca dos três pontos.
“Vamos para o jogo mais importante do ano para nós. Com a derrota na última rodada, precisamos, a qualquer custo, vencer esse duelo contra o Nova Iguaçu. Estamos fazendo bons jogos e sabemos que temos condições de sair com o resultado positivo. Respeitamos a equipe do Nova Iguaçu, que está na fase de classificação em seu grupo, mas precisamos impor nosso ritmo para sair com os três pontos e continuar acreditando na vaga para as semifinais da Taça Rio”
A boa notícia de ontem (28) foi a cirurgia bem-sucedida do meia Rogerinho, que rompeu os ligamentos do joelho contra o Flamengo. O prazo para a volta do atleta aos campos é de seis meses.
>> Resende: Arthur; Muriel, Rogério, Thiago Salles e Dieyson; Marcelo Costa, Léo Silva e Marcel; Pingo, Jhulliam e Kiros. Técnico: Ademir Fonseca

error: Conteúdo protegido !!