Neymar aponta Bola de Ouro como meta pessoal, mas não tem pressa

Em grande fase no Barcelona e na seleção brasileira, Neymar é considerado um dos melhores jogadores do mundo na atualidade. O jogador sempre é questionado se um dos seus objetivos é ganhar a Bola de Ouro e o prêmio Fifa The Best, referente ao melhor do mundo em eleição realizada pela entidade. O brasileiro, porém, deixou claro mais uma vez que não perde o sono com este assunto e deixa as coisas acontecerem naturalmente.
“Ganhar a Bola de Ouro é algo que coloquei como meta, seria uma vitória pessoa. Mas não tenho pressa. As ambições pessoais não são as razões que me fazem estar no futebol. Jogo por prazer. Gosto de ajudar meus companheiros e minha equipe. Se tudo vai bem, os prêmios individuais chegam”, afirmou Neymar em entrevista ao jornal russo “Sport Express”.
Neymar também foi questionado sobre seu relacionamento com Messi e Suárez no Barcelona. O brasileiro deixou claro que desfruta de um ótimo ambiente com seus companheiros de ataque:
“As relações são importantes fora de campo, somos amigos. No campo de jogo, nos completamos. Messi e eu jogamos pelos lados do campo, Suárez mais centralizado. Messi é um jogador que admiro desde que cheguei ao Barcelona. Me ajudou desde o momento que cheguei. Sempre admirei sua determinação e atitude”, afirmou.

error: Conteúdo protegido !!