Últimas Notícias – 01/04

Bandido baleado

Um policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueirinha, em Duque de Caxias, baleou um criminoso ontem à tarde (sexta) dentro de um ônibus que fazia a linha (Caxias x Imbariê), no momento em que o coletivo passava pela Avenida Washington Luis.
Após o policial e sua esposa entregarem seus aparelhos celulares, o acusado retornou e solicitou a carteira do PM. Ao perceber que seu esposo seria identificado, a esposa do mesmo com as suas mãos segurou os braços do acusado impedindo que o mesmo atirasse. Numa ação rápida, o militar atirou. O acusado foi socorrido pela ambulância da Concer e o estado de saúde no mesmo até o momento é desconhecido. O policial prestou depoimento na 59ªDP (Duque de Caxias).
Mulher encontrada

Agentes da Delegacia da Baixada Fluminense (DHBF) do setor de busca e paradeiros conseguiram localizar uma senhora que estava desaparecida desde o dia 8 de março. Segundo informações do chefe de investigação daquele setor, Luiz Ernesto, um registro de desaparecimento da idosa Maria Salete dos Santos, 63, foi feito por um parente. Após o registro, os policiais começaram uma diligência pelo bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu, e na tarde de ontem (sexta) conseguiram localizar a idosa que estava em uma praça.
Tráfico de drogas

Policiais do 20º BPM (Mesquita) prenderam ontem três homens acusados de fazerem parte do tráfico de drogas na comunidade do Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu. Policiais fizeram cerco numa residência da Rua Sebastião Silva e ao entrarem encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, uma granada e 265 pinos de cocaína e 74 tabletes de maconha, dois rádios transmissores, um automóvel da marca Renault.
Na delegacia os presos foram identificados como Diego Emilio, 21, Vinicius da Silva Lopes, 28, mais conhecido como Pezão, que seria o responsável pelo tráfico e Gleique Amando de Jesus Feitosa, 25.

error: Conteúdo protegido !!