Festas & Negócios chega ao sétimo ano

 

Está tudo pronto para mais um Festas & Negócios, em Resende, no Sul do Rio, que este ano vai reunir 47 expositores. O evento acontece sábado e domingo, dias 8 e 9 de abril, no Espaço La Belle Maison, com entrada gratuita, buscando consolidar marcas e negociar serviços.

Grandes marcas e expositores estarão presentes no evento, fazendo com que o sétimo ano seja uma grande oportunidade para as empresas e para os consumidores.

O Festas & Negócios 2017 será uma oportunidade ímpar de novos negócios, fazendo com que as marcas se consolidem, fomentando o mercado do Vale do Paraíba e da região Sul Fluminense. Empresas de buffet, decoração, estilistas, fornecedores variados para cada tipo de festa, fotógrafos, filmagem. Opções não faltarão.

E a novidade desse ano fica com o wedding destination, que caiu no gosto dos brasileiros. Trata-se de casamentos realizados em um local diferente da cidade dos noivos.

O evento terá ainda espaço reservado para a moda, haverá uma passarela exclusiva para desfiles. A ideia é unir em um único espaço, profissionais e empresas de todas as áreas, dando opções para os consumidores.

”O evento vem apresentando novas oportunidades, interatividade com os fornecedores e expositores, além de degustações e desfiles, uma área de gastronomia incrível. Resende vai estar pronta para excelentes negócios”, afirmou a produtora Elisa Fonseca.

 

error: Conteúdo protegido !!