Diversão e Lazer – 10/06

Teatro em Meriti
150609 H71

Hoje, a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de São João de Meriti (DEAM), em parceria com a Cia Teatral Absurdo’s, promove o espetáculo “Mulheres – A História”. A peça conta o drama enfrentado por mulheres que sofrem de violência doméstica.
O evento acontece no salão Sincovame, próximo a sede da 64ª DP (DEAM – Meriti), e terá duas sessões, às 15h e às 19h.
O salão fica na Avenida Dr. Arruda Negreiros, 1101 – Engenheiro Belford – São João de Meriti. A entrada franca.

Nova Iguaçu em festa!
150609 H72

A segunda edição da Hakuna Eletrofunk, festa criada visando a diversão dos jovens iguaçuanos, promete trazer novidades. A festa é totalmente gratuita e acontecerá no próximo domingo, dia 14, a partir das 17h. Ela será realizada na quadra do Conjunto Tertuliano Potiguara, mais conhecido como Pombal do IBC, que fica na Rua Bolivia S/N, Praça do Catatau, Centro.
“Estamos na segunda edição e assim como na primeira, a festa está sendo esperada por todo o público, que lota a quadra do Pombal do IBC”, disse Jonatan Dias, um dos organizadores que está ansioso para a chegada do evento.

Exposição de personagens de cinema em Meriti
150609 H73

Até o dia 30 de junho, o Shopping Grande Rio promove uma exposição imperdível de personagens do cinema. A mostra poderá ser conferida de segunda à sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, de 12h às 22h.
Adultos e crianças poderão fazer uma viagem na história do cinema e apreciar brinquedos de personagens que marcaram diversas gerações, como Super Man, Piratas do Caribe, Transformers, Thor, entre outros.
O acervo reúne peças históricas, representados por personagens de desenhos infantis e filmes de ação que criaram histórias no imaginário das crianças e dos adultos. Estão expostos mais de 100 brinquedos, que prometem resgatar a memória de pais e filhos. Um dos destaques é o Rambo, interpretado por Sylvester Stallone, e também para as miniaturas dos Minions.
O Shopping Grande Rio fica Rua Maria Soares Sendas, 111 – São João de Meriti. Outras informações pelo telefone: (21) 2430-5111. A entrada é gratuita.

error: Conteúdo protegido !!