Diversão e Lazer – 06/04

Inocentes tem novo casal de mestre-sala e porta-bandeira

Douglas Valle e Thayanne Loureiro ao lado do presidente da agremiação, Reginaldo Gomes

O presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, esta semana contratou mais um reforço para o Carnaval 2018: Douglas Valle, que formará com Thayanne Loureiro o novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. Ele ocupará a vaga de Cristiano Foguinho.
“Quero antes de tudo agradecer ao meu pai e presidente Reginaldo, mais uma, vez por lembrar de mim. Você é uma das pessoas que mais gosto e admiro neste mundo. E me convidar para defender o pavilhão que tenho maior respeito e carinho só fez aumentar minha admiração. Aqui já fui primeiro e hoje volto como segundo, mas independente da graduação me sinto honrado e emocionado por conduzir a bandeira azul, vermelha e branca, Muitos amigos torciam pela minha volta e esse fato também foi fundamental .Se for citar todos escreverei uma lista imensa. Tudo tem sua hora e estou voltando para compor o quadro de casais com Peixinho e Jaçanã que são duas pessoas honestas e verdadeiras e fazer par com a Loureiro que sempre admirei o bailado. Estou doido para dançar ao som da bateria do meu amigo Washington Paz. Cidade do Amor, aqui é meu lugar”, falou emocionado Douglas Valle.
O mais novo contratado e companheiro de Thayanne iniciou a carreira na escolinha de mestre-sala da Acadêmicos do Grande Rio, passando depois pela Mangueira do Amanhã, Império da Praça Seca, Unidos de Lucas, Mocidade de Vicente de Carvalho, Vizinha Faladeira, Independente da Praça da Bandeira, Boi da Ilha. E nos últimos carnavais, segundo da Grande Rio, primeiro da Rocinha (2014), Inocentes de Belford Roxo (2015) em 2016 das escolas Império Ricardense e Mocidade Independente de Icaraí e Unidos do Viradouro (2017). Também teve passagem nas agremiações Caxangá (Minas Gerais), Império do Morro (Corumbá) e Boa Vista (Espirito Santo).
“Já conhecia o Douglas e sempre tive vontade de formar dupla com ele, mas nunca encontrava oportunidade. Felizmente a Inocentes nos uniu e vamos realizar um grande trabalho. Sempre falaram muito bem sobre o caráter dele. Agora o time formado por Jaçanã, Peixinho e nós dois está completo. Presidente, obrigado por renovar meu contrato por mais um ano”, disse Thayanne.
A porta-bandeira foi a vencedora do concurso realizado pela agremiação, no ano passado, vencendo onze concorrentes. Em 2017 conduziu a segunda bandeira da escola, no desfile principal.
Os diretores de Harmonia Carim e Jansen, explicam o porquê da opção pela nova dupla e a dispensa do Foguinho.
“Após o acidente lamentável ocorrido com a porta-bandeira da Unidos de Padre Miguel, resolvemos formar um casal que ambos tivessem tido a experiência de ter passado como primeiro no Sambódromo. E tanto a Loureiro quanto o Valle já foram segundo no Grupo Especial e primeiro no Acesso. Não queremos dizer que isso vá acontecer com nosso primeiro casal mas, temos que nos precaver. O importante foi que fortalecemos o nosso quadro de condutores de nossas bandeiras”, finalizou, Carim e Jansen.
A menos de um mês foi renovada à participação na escola, do primeiro casal, mestre-sala Peixinho e a porta-bandeira Jaçanã Ribeiro.

 

Festas & Negócios chega ao sétimo ano

São 47 expositores confirmados, além de desfiles e degustações. O evento acontece no Espaço La Belle Maison

Está tudo pronto para mais um Festas & Negócios, em Resende, no Sul do Rio, que este ano vai reunir 47 expositores. O evento acontece sábado e domingo, dias 8 e 9 de abril, no Espaço La Belle Maison, com entrada gratuita, buscando consolidar marcas e negociar serviços.
Grandes marcas e expositores estarão presentes no evento, fazendo com que o sétimo ano seja uma grande oportunidade para as empresas e para os consumidores.
O Festas & Negócios 2017 será uma oportunidade ímpar de novos negócios, fazendo com que as marcas se consolidem, fomentando o mercado do Vale do Paraíba e da região Sul Fluminense. Empresas de buffet, decoração, estilistas, fornecedores variados para cada tipo de festa, fotógrafos, filmagem. Opções não faltarão.
E a novidade desse ano fica com o wedding destination, que caiu no gosto dos brasileiros. Trata-se de casamentos realizados em um local diferente da cidade dos noivos.
O evento terá ainda espaço reservado para a moda, haverá uma passarela exclusiva para desfiles. A ideia é unir em um único espaço, profissionais e empresas de todas as áreas, dando opções para os consumidores.
”O evento vem apresentando novas oportunidades, interatividade com os fornecedores e expositores, além de degustações e desfiles, uma área de gastronomia incrível. Resende vai estar pronta para excelentes negócios”, afirmou a produtora Elisa Fonseca.

 

Cris Lopes em “Vida de Atriz” revela
curiosidades dos bastidores da TV

Cris conta detalhes de quando criança até aparecer pela primeira vez na tv e no cinema

A atriz de cinema Cris Lopes gravou o quadro “Vida de Atriz” revelando curiosidades dos bastidores da tv brasileira e do cinema no exterior:  temporadas européias na França e na Inglaterra onde filmou; estrelou longa canadense em 2016; este ano vai protagonizar longa metragem argentino e em breve estréia em longa nacional como delegada.
Cris Lopes atuou na tv aberta no Brasil no Seriado Vila Maluca veiculado e produzido pela Rede Tv (estilo Chaves brasileiro) vivendo a romântica Xuxu que se destacou na audiência com o público jovem na segunda temporada da série em 2005/2006 (150 episódios) e apresentou programas de entrevistas tanto na tv a cabo, como na Band 21 e também atuou no SBT e na Rede Record (2015).
Cris conta detalhes, desde conhecer o Silvio Santos quando criança e aparecer pela primeira vez na tv até sua atuação internacional no cinema em outros idiomas, nesta entrevista para o canal Agenda do Produtor e dá dicas aos interessados na vida artística em atuar na tv e no cinema.

error: Conteúdo protegido !!