Últimas Notícias – 06/04

Presos por roubo de cargas

Dois Sargentos identificados como Douglas Tavares Guerra, de 42 anos e Fábio Fernandes de Melo, 45, lotados do 27ª BPM (Santa Cruz), foram presos na tarde da última terça-feira por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e Delegacia de Roubos e Furtos de Carga (DRFC), no bairro de Pedra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Os policiais que foram presos são suspeitos de fazerem escolta do roubo de dois caminhões de cargas que transportavam pães e bolos.
Os PMs fardados estavam com uma viatura da corporação e foram presos em flagrante dentro de uma casa no mesmo bairro, descarregando a carga alimentícia juntamente com outros cinco acusados de fazerem parte da quadrilha, sendo eles, Rafael Chaves Santana, Rodrigo Aguiar Terra, Marcelo Lindolfo Ramos, Hilton Belizare da Silva e Anderson Soares de Moraes. Os agentes começaram o monitoramento da quadrilha através da investigação da morte de um de seus comparsas, um ladrão de cargas da Baixada Fluminense. Há suspeita é de que eles o teriam matado.
PM baleado

Um policial militar foi baleado durante um arrastão, por volta das 5h de ontem, na Rua Joaquim Oliveira, perto do Viaduto do Piscinão, em São Gonçalo. Segundo relatos, o sargento estava indo para o trabalho quando foi rendido por pelo menos sete bandidos. O 7º BPM (São Gonçalo) informou que o sargento, lotado no Centro de Suprimento de Material (CSM), foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres. Ele já foi atendido e liberado da unidade. Na ocasião do assalto, os bandidos conseguiram roubar o carro e a arma da vítima. Ainda de acordo com a unidade, apenas o veículo foi recuperado e os criminosos conseguiram fugir.
Bala perdida

Uma estudante, de 17 anos, foi atingida por uma bala perdida ontem à tarde, no Centro do Rio. A jovem informou à Polícia que estava em um ponto de ônibus, na Avenida Salvador de Sá, na Cidade Nova, quando foi ferida por um tiro na perna.
O local fica próximo ao Batalhão de Choque da Polícia Militar e à 6ª DP (Cidade Nova). Aluna de uma escola pública do município, ela foi levada para o Hospital Souza Aguiar, onde foi medicada. Segundo a polícia, não houve registro de troca de tiros no horário e no local em que a jovem disse ter sido baleada. Policiais da 6ª DP vão investigar o caso.

error: Conteúdo protegido !!