Japeri forma 75 alunos do projeto Jovem Alerta

Os estudantes receberam diplomas em cerimônia na última sexta
Divulgação/PMJ

Graças à parceria entre a Prefeitura de Japeri e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE Rio) 75 jovens concluíram o curso do Jovem Alerta, que tem como principais metas preparar para a vida profissional e encaminhar para o mercado de trabalho. A formatura aconteceu na semana passada, na sala de cinema da cidade, com a presença do prefeito Carlos Moraes.
“Estamos buscando todas as possibilidades para que as empresas de Japeri tenham condições de absorver a mão de obra local. Trabalhando perto de casa, os moradores da cidade terão melhor qualidade de vida”, explicou o prefeito Moraes.
Os jovens receberam os certificados durante a cerimônia. “A prefeitura tem abraçado todas as iniciativas do CIEE. Já estão em andamento outras parcerias. Em breve, teremos mais novidades”, anunciou o superintendente do CIEE do Rio de Janeiro, Paulo Pimenta.
A próxima turma do Jovem Alerta está prevista para começar em maio. Os interessados devem aguardar a divulgação das inscrições ou procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho para mais informações.
“Quem conclui o curso, se prepara para o mundo do trabalho e sai na frente quando surge uma oportunidade”, observou o secretário municipal de Assistência Social e Trabalho, Márcio Rodrigues (o Márcio Bibi).

error: Conteúdo protegido !!