Taxista é assassinado após discussão na Rua da Lama

O taxista Fabiano Souza Guimarães foi morto após discutir com grupo de pessoas

Nova Iguaçu registrou pelo segundo dia consecutivo mais uma pessoa assassinada. Desta vez, o taxista Fabiano Souza Guimarães foi morto na madrugada desta sexta-feira, na Rua Cacequi, mais conhecida como Rua da Lama, no Centro de Nova Iguaçu. De acordo com investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a vítima foi morta após uma discussão envolvendo várias pessoas.
Ainda segundo informações de agentes, Fabiano já teria discutido com um homem também que se encontrava no local. Familiares da vítima, contaram que ele era morador do bairro Moquetá, em Nova Iguaçu e já era taxista há mais de 10 anos.
Policiais da DHBF estiveram no local do crime e fizeram uma perícia. Eles vão recolher imagens de câmeras de segurança de algumas lojas que podem ter filmado o autor ou autores do crime no momento do homicídio. Como havia grande movimentação nos bares da região, já que é um local bastante frequentado, a polícia irá tentar intimar algumas testemunhas para depor e tentar solucionar o caso.
Moradores relatam que a Rua da Lama é palco de constantes brigas entre jovens e homicídios. O local também é frequentado por travestis e prostitutas.

error: Conteúdo protegido !!