Criminosos matam rapaz de 20 anos durante tentativa de assalto

José Carlos Peixoto, de 20 anos, foi assassinado a tiros na última segunda-feira na altura de Austin, na Dutra. Ele voltava da faculdade quando foi atacado
Fotos: Divulgação / Reprodução

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira, na Rodovia Presidente Dutra, na altura do Km 188, no bairro de Austin, em Nova Iguaçu. José Carlos Peixoto voltava da faculdade, segundo informações de amigos. O rapaz cursava o 4º período em administração na Universidade Rural (UFRRJ), campus Nova Iguaçu e teria sofrido uma tentativa de assalto por dois homens que estariam em uma moto e teriam tentado roubar sua motocicleta.
José Carlos tinha outros quatro irmãos, era solteiro, e morava no bairro de Austin. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações de um amigo que esteve no Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu (IML), e não quis se identificar, o pai do jovem ainda teria pedido para ele ir de carro para a faculdade naquela noite, mais ele preferiu ir de moto. José Carlos levou um único tiro no peito que perfurou seu pulmão.
Amigos que tiveram no IML, contaram que ele era um rapaz alegre e muito querido por todos na faculdade. O corpo do jovem foi sepultado no cemitério de Carlos Sampaio em Austin ontem à tarde, em clima de muita revolta e comoção. O caso foi registrado inicialmente na 58ª DP (Posse) como latrocínio, roubo seguido de morte e irão investigar juntamente com policiais da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF). O pai do jovem também esteve no IML, mas muito abalado, não quis comentar o caso.

error: Conteúdo protegido !!