Dois feridos na comunidade do Sebinho durante operação da PM

Na operação, policiais apreenderam armas e drogas na comunidade do Sebinho

Policiais do 20ºBPM (Mesquita) fizeram na tarde da última terça-feira, uma operação para coibir o tráfico de drogas na comunidade do Sebinho, em Mesquita. O local é dominado pela facção criminosa “Comando Vermelho”. Na ação, dois suspeitos foram presos e drogas apreendidas.
Ao chegarem à comunidade, os PMs foram recebidos a tiros por homens armados e revidado a agressão. Ao fim do tiroteio, dois homens foram encontrados feridos na localidade. Eles portavam duas pistolas calibre 9mm, além de 160 trouxinhas de maconha, 290 unidades de cocaína e dois rádios transmissores.
Os suspeitos foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse) onde permanecem internados sob custódia da Polícia Militar. O caso foi registrado na 53ª DP (Mesquita).
Ainda e Mesquita, na comunidade da Coréia, policiais prenderam quatro homens suspeitos de integrarem o tráfico de drogas. Um jovem foi apreendido. Os presos foram identificados como Edson Mateus da Silva Pinheiro, conhecido como ‘Branco’, que seria o chefe do tráfico da localidade, Lucas Barbosa, o ‘MM’, Ruan Eduardo dos Santos da Rocha, o ‘Cama Mucha’, Cleyton Rangel Silva, o ‘Peixe’ e um adolescente conhecido como ‘Negrinho’.

error: Conteúdo protegido !!