DHBF prende seis acusados de envolvimento em roubo de cargas

Policiais da DHBF prenderam em flagrante pelo menos seis pessoas acusadas de envolvimento em roubo de cargas na região

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DH-Baixada) prenderam em flagrante, na última quarta-feira, pelo menos seis pessoas acusadas de envolvimento em roubo de cargas na região. Os policiais chegaram até a quadrilha quando investigavam um homicídio. O bando foi preso num posto de gasolina no bairro de Gramacho, em Duque de Caxias, com um caminhão roubado levando um carregamento de iogurte, frango e carne.
Segundo a polícia, o roubo aconteceu pouco depois das 5h30 no bairro Pilar, também em Caxias. De acordo com o relato dos policiais, uma van que transportava a carga foi atacada pelos bandidos, que ocupavam pelo menos dois veículos.
Após rendidos, o motorista da van e o ajudante foram levados num dos carros que estavam com oa marginais e mantidos reféns por pelo menos vinte minutos. A outra parte do bando seguiu com a van, que teve a carga transferida para o caminhão, que havia sido roubado anteriormente.
Segundo a polícia, o bando vinha sendo investigado por sua ligação com homicídio. O grupo foi autuado em flagrante.
Já policiais militares do 20ºBPM (Mesquita), prenderam quatro homens e apreenderam um jovem na comunidade da Coreia, em Mesquita.
Edson Mateus da Silva Pinheito, de 20 anos, conhecido como “Branco”, Lucas Barbosa, conhecido como “M.M.”, de 20, Cleyton Rangel Silva, conhecido como “Peixe”, de 21, Ruan Eduardo dos Santos da Rocha, de 19, e um menor, de 15, foram detidos.
Segundo o tenente Leonardo e o sub-tenente Neves, eles faziam uma operação para combater o tráfico de entorpecentes e roubo de cargas naquela comunidade, quando conseguiram surpreender os cinco suspeitos que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir do local. Os policiais perseguiram os suspeitos e, após abordá-los, encontraram com eles 407 pinos de cocaína, três rádios transmissores e material para endolação. Eles foram encaminhados para a 52ªDP (Nova Iguaçu), onde foram autuados por tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido !!