Últimas Notícias – 18/04

Tráfico de drogas

Um homem foi preso e um menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas, durante patrulhamento na comunidade Vila Ruth, em São João de Meriti. Segundo informações de policiais do 21º BPM (São João de Meriti), militares faziam ronda de rotina pela extensão da comunidade, mais conhecida como Favelinha do Peixe, quando se depararam com dois jovens que manifestaram comportamento agitado ao virem a guarnição.
De acordo com os policiais, junto com os dois suspeitos, Renan Adriano dos Santos, 21 anos e um jovem menor de idade, foram encontrados 75 trouxinhas de maconha, 90 pedras de crack e 106 cápsulas de cocaína. O caso foi encaminhado para 54ªDP (Belford Roxo).
Homossexual é assassinado

Diego Álvaro dos Santos, foi morto a tiros na porta de casa, no último fim de semana, na cidade de Queimados. De acordo com informações da Polícia Civil, pessoas próximas à vítima informaram que ele era homossexual, mas ainda não se sabe se o crime foi motivado por homofobia. O crime ocorreu na Rua Bazar, no bairro da Pedreira. Segundo as primeiras informações, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. Moradores do bairro não quiseram falar sobre o assunto e ainda não se sabe se o suspeito chegou ao local num veículo ou estava conversando com a vítima.

Um inquérito policial já foi instaurado e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

 

Tentativa de assalto

Uma tentativa de assalto a um pet shop na Rua Cardoso de Morais, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, terminou com o dono do comércio, Adelino Fonseca e Silva, de 73 anos, e um suspeito morto. Um outro bandido teria conseguido fugir.
O crime foi por volta das 11h. O 22º BPM (Bonsucesso) foi acionado e, quando chegou à loja, Adelino era mantido refém. A vítima acabou ferida por um dos criminosos. Os PMs, então, atiraram e atingiram o suspeito, que morreu no local.
O dono da pet shop foi atingido no braço esquerdo. A bala acabou atingindo a axila e o peito. Adelino ainda foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu ao ferimento.
Por causa da ação policial, a Rua Baturité teve que ser interditada na altura da Cardoso de Moraes, informou o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR).
O caso seguiu para ser registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

error: Conteúdo protegido !!