Pistas sobre assassinos de PM morto na Baixada podem valer R$ 5 mil

O policial militar Luís Otávio da Silva Júnior foi morto na madrugada deste domingo em Mesquita

O Portal dos Procurados divulgou ontem à tarde um novo cartaz pedindo à população que ajude com informações que levem à localização dos envolvidos na morte do policial militar SD/PM Luís Otávio da Silva Júnior, morto na madrugada deste domingo em Mesquita. A recompensa é de R$ 5 mil reais.

O agente, até então lotado no 20º BPM (Mesquita), chegou a ser internado e a passar por cirurgia no Hospital Geral de Nova Iguaçu, após ser baleado na perna com tiro de fuzil durante um ataque à base da PM. O crime aconteceu por volta das 23h30, na Avenida Abílio Augusto Távora (Estrada de Madureira), no bairro Belga. Segundo a polícia, seis bandidos divididos em quatro motos passaram atirando, e fugiram.
Outro colega da vítima foi atingido de raspão na cabeça, mas não sofreu perfurações. Quem tiver informações a respeito dos criminosos responsáveis pela morte do soldado Luís Otávio da Silva Júnior pode passar uma mensagem para o Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650 ou ligar para o Disque-Denúncia (21 2253-1177 / 2253-1178). O Portal garante anonimato.

error: Conteúdo protegido !!