Últimas Notícias – 19/04

Mais um PM morto

Morreu na noite da última segunda-feira (17), o policial militar Carlos Roberto da Silva Ribeiro, de 32 anos, que estava internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), desde sábado (15). Ele foi baleado após ter sido identificado como PM, durante um assalto ao comércio da família, que está localizado na Rua D, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu.
Ele almoçava na pensão do pai, quando dois homens chegaram para assaltar o estabelecimento. Os homens perguntaram se Carlos era policial militar. Mesmo tendo negado, Carlos foi alvejado com dois tiros. Segundo familiares que estiveram no Instituto Médico Legal para liberar o corpo, Carlos era policial militar há sete anos e tinha acabado de ser pai. A filha do PM teria nascido um dia antes do assassinato do pai. A Polícia Militar informou que detalhes a respeito do enterro serão divulgados na terça-feira. Com a morte de Carlos, já são 53º policiais militares assassinados no Rio de Janeiro, somente no ano de 2017. O caso que inicialmente foi registrado na 58º DP (Posse) será agora investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Roubou celular de policial

Um homem foi preso na noite da última segunda-feira na Avenida Governador Roberto Silveira, em Nova Iguaçu, após roubar o celular de uma policial militar. Segundo os sargentos Josué e Cândido, que fazem patrulhamento pelo bairro Moquetá, eles foram acionados para comparecerem ao endereço onde um homem havia sido detido após praticar um roubo. Ao chegarem ao local, eles foram informados por uma soldado da PM que Gabriel Gomes de Oliveira, de 18 anos, morador do bairro Caiçara, havia roubado seu celular quando ela se encontrava no portão de casa. Gabriel teria tentado fugir, mas foi perseguido e detido pela policial. Segundo os policiais, Gabriel foi encaminhado para a 53ªDP (Mesquita), onde foi autuado por assalto.
Presos na Coreia

Dois homens foram presos e um menor apreendido por policiais do 20º BPM (Mesquita) na comunidade da Coreia, em Mesquita. Segundo o capitão Rodrigues, que comandava a guarnição do K11, com apoio do sargento Ronaldo e os soldados Brito e Vincente, eles faziam um patrulhamento pela região e, ao entrarem na Rua Carolina Méier, cerca de oito homens, que vendiam drogas no local conhecido como “Cascata”, onde existem diversas bocas de fumo, fugiram dos policiais. Três dos suspeitos foram detidos. Victor Hugo Gomes Bernardo Cristovão, conhecido como “50”, de 19 anos, que já possuía passagem por tráfico de drogas e teria sido detido pela mesma guarnição, há cerca de 6 meses atrás, e Wesley dos Santos Soares, de 20, que também já possui passagem por assalto, além de um menor, de 17, foram detidos. Com eles, foram encontrados três rádios transmissores e 43 pinos de cocaína.

error: Conteúdo protegido !!