Neno Ferreira – 21/04

Dia de luxo em salão de Nova Iguaçu

Adalto Freitas Sensation Hair realizou um evento em seu salão Spa Day JOICO onde recebeu amigos e clientes. Foi um dia de muito luxo e glamour. O Hair atua na área há 15 anos e agora está com seu salão há 3 anos, que fica localizado Travessa Carlos Cardoso Távora, nº201, no Mont Blanc Suítes Apart Hotel, na Estrada de Madureira. Sua equipe vem fazendo diferença na área de Nova Iguaçu e teve a presença do DJ Oskar Netto que badalou seu coquetel.
Mc David Bolado da Fama a prisão

Natural de São Luis do Maranhão, mais criado desde os 13 anos de idade na Baixada Fluminense, do Rio de Janeiro, na comunidade de Coelho Branco, Belford Roxo. De infância sofrida como a maioria dos brasileiros, cresceu com um sonho e um dom, que era cantar, nas ruas de sua comunidade passou a escutar o (Funk) e se apaixonou por este estilo.
Reconhecido na sua comunidade por cantar funk, foi chamado para participar de um concurso de galeras no club Heliópolis representando a sua comunidade, ganhou o concurso e teve a oportunidade de lançar um hit (dança da danadinha) no CD do DJ Malboro, logo após os primeiros passos já teve a imensa oportunidade de conhecer o paizão Rômulo Costa, dono da Furacão 2000. Esse foi seu primeiro passo. As portas da Furacão se abriram e seu talento começou a ser reconhecido, emplacando hits como (Zonas, Bate Bate o bumbum, Rose bumbum, Só tem brabo, A outra, Bumbum sarado com Márcio G, Abre essa Porta, Puro Lazer, Abaixa de frente, Namorar gostoso e delícia). Artista da Furacão de 2001 a 2014, momento que terminou seu contrato com a empresa, ele decidiu levar a carreira por sua conta, lançando também o clip Nosso Bonde junto com Buchecha e Rita Cadillac, e também o hit (Ela não para de dançar) autoria do renomado Walace Viana.
Tudo parecia ir super bem na vida, nada poderia abalar não é verdade?
Mas não, as coisas da vida não são tão fáceis. Quando um MC trabalha por ele próprio, ele tenta diminuir gastos já que não tem ninguém para assessorar seu trabalho então tem que fazer diversão funções, cantar, fechar shows, muitas vezes ser o motorista e cobrar os shows. E assim veio o começo de um calvário, que nem ele mesmo imaginava.
Um contratante que tinha uma dívida com David há uns dois meses esteve com David alegando mais uma vez que não tinha o dinheiro para pagar o show do artista e remarcou uma nova data e assim foi feito. O MC regressou na data determinada e foi abordado por uma viatura da PM com uma denuncia de roubo a mão armada. Foi encaminhado à delegacia e enquadrado no artigo 157 assalto a mão armada, sem direito a defesa. Com seu mundo desabando e a esperar da única coisa que podia fazer que eram os inúmeros recursos apresentados por seu advogados.
Ele se apegou a única coisa que podia fazer que era compor mais músicas para passar o tempo e se distrair enquanto esperava a liberdade, e ela veio depois de dois anos e meio depois de muito sofrimento e injustiça. E ele deu a volta por cima e já está alcançando mais um novo clip chamado “ELA NÃO PARA DE DANÇAR”, produção de Kondizila e a nova música “Preto No Estilo Americano” que já virou sucesso em varias rádios do Brasil.
Funkeiro Nego do Borel faz show em Queimados

O projeto Insonia Apresenta dia (23/04) no Gondomar, em Queimados, como atração, o cantor Nego do Borel, um dos maiores nomes do cenário pop da atualidade. Em nova fase da carreira, o artista promete agitar o público. Nos intervalos tem os DJS Tops do Rio. A abertura da casa é a partir das 17h. Os ingressos custam R$ 15,00, preço único. O Gondomar fica localizado na Rua Amélia, nº 40 – Queimados. Mais informações: 96462-6942. Classificação: 18 anos.

Nego do Borel canta sucessos como: “Você Partiu Meu Coração (part. Anitta e Wesley, ‘Não Me Deixe Sozinho’, ‘Janela Aberta’, ‘Menina Má’, ‘Cheguei no Pistão’, ‘Hohoho Haha’, & Lances de amor’
Abertura: Kailane Muniz (ex-The Voice Kids).
Moção de aplausos pelos serviços prestados a comunidade LGBT

Em uma sociedade, como a brasileira, constituída e estruturada pela diversidade, e que as diferenças são, com frequencia, produzidas e percebidas no curso de relações assimétricas, a promoção da cultura do reconhecimento da diversidade pode representar mais do que um irrenunciável compromisso de ordem ética. Com efeito, ao nos conscientizarmos de que a diversidade nos caracteriza como sociedade e como indivíduos, somos impelidos a procurar formas de reconhecê-la de modo a fazer com que ela (e a pluralidade que a acompanha) possa configurar um fator de enriquecimento e de desestabilização das relações de poder receber uma homenagem pelos serviços prestados a comunidade LGBT do Rio de Janeiro das mãos do Rei Momo do Rio e presidente do núcleo da diversidade do Partido PTB e da deputada Federal Cristiane Brazil pelos 29 anos de militância e pelo novo serviço de adequação do Rio Sem Homofobia sem interromper nenhum de seus serviços parabéns ao Secretario de Assistência Social e Direitos Humanos, Atila Nunes Filho.

error: Conteúdo protegido !!