Quatro presos na comunidade do Az de Ouro

Quatro homens foram presos por policiais militares na comunidade Az de Ouro. Um fuzil AK-47 foi apreendido
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Quatro homens foram presos na noite da última por policiais militares do 20º BPM (Mesquita) na comunidade Az de Ouro, em Nilópolis. Militares cumpriam determinação do comandante tenente coronel Malheiros para que o patrulhamento fosse intensificado naquela região a fim de coibir o tráfico de entorpecentes. Ao chegarem ao local foram recebidos a tiros por vários traficantes fortemente armados. Após atirarem contra os policiais, os criminosos fugiram para dentro da comunidade em várias motocicletas, sendo que uma das motos caiu com dois suspeitos que foram presos.
Com eles foi encontrado uma pistola calibre 9 milímetros. No momento que os policiais prendiam os dois suspeitos foram surpreendidos por mais disparos de armas de fogo, onde se iniciou um novo tiroteio onde mais dois homens foram presos. Um dos suspeitos portava um fuzil AK47 de fabricação Romena, e uma sacola plástica contendo material entorpecente. Na delegacia os presos foram identificados como Jamerson Inácio dos Santos Júniorr, vulgo cabelinho, de 36 anos, André Luiz Viana de Souza, o ‘Pablo Negão’, 41, Marcio José de Oliveira, o ‘Mofai’, 37 que portavam fuzil e faziam a segurança do tráfico local, Paulo Henrique Hemke Melo, o ‘Nem’, de 28.
No local foi apreendido uma motocicleta Honda Titan 150 de placa JUQ4223 e 420 papelotes de cocaína. Segundo informações dos policiais, todos os acusados são oriundos do conjunto Amarelinho, em Acari e pertencem a facção criminosa TCP.
Já na comunidade do Sem-Terra, em Queimados, Ewerson de Jesus Aguiar e Cleber Barbosa Ramos, o ‘Bigode’ foram presos por policiais do 24ºBPM (Queimados) na última quinta-feira. Eles faziam uma operação para retirada de barricada e repressão ao tráfico em várias comunidades de Queimados, e ao entrarem na região, os suspeitos que estavam em uma moto, vinham em direção a viatura e tentaram fugir iniciando assim uma perseguição. Os dois criminosos caíram com a motocicleta e na mochila do garupa foi encontrado uma pistola calibre 9 milímetros, 196 capsulas de cocaína, 89 sacolés de maconha, cinco rádios transmissores e 16 munições calibre 9 milímetros e 16 intactas.
Ainda segundo informações dos policiais, Ewerson é foragido do sistema prisional e Cleber já responde por quatro tentativas de homicídios. A dupla foi autuada por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido !!