Diversão e Lazer – 12/06

Baile dos Namorados para terceira idade
150611 H71
Quem disse que existe limite de idade para namorar? Para os quase 100 idosos do município de Queimados a resposta é: não! Hoje, no Dia dos Namorados, a partir das 15h, a Secretaria Municipal da Terceira Idade vai realizar um baile para os casais de “pombinhos” tocando os melhores hits românticos dos anos 60, 70 e 80. O evento será aberto para maiores de 55 anos, e vai acontecer no Centro de Esporte e Lazer da terceira Idade (CELTI).
O CELTI fica na Avenida Maracanã, s/nº – Vila Pacaembú (próximo a Vila Olímpica) – Queimados. Mais informações pelo telefone: (21) 2665-6526 ou pelo e-mail: semti@queimados.rj.gov.br.

Banda Karamujos leva Rock para festa do padroeiro
150611 H72

Hoje a Banda Karamujos se apresenta na festa de Santo Antônio da Prata. Os meninos prometem uma linda noite nesse Dia dos Namorados ao som de sucessos do Rock Nacional e Internacional.

Uma festa tranquila, gente bonita, os melhores pratos de doces e salgados e as bebidas típicas de festas juninas de rua. A festa é também um local onde os meninos de Belford Roxo encontram amigos de longa data e para celebrar juntos esse momento tão importante. Esse ano será o 4º show consecutivo da Karamujos nesta festa da Prata.
O show acontece na Paróquia Santo Antônio da Prata que fica na Estrada Oscar Soares, 2808 – Prata – Nova Iguaçu. Evento Gratuito!
Ação Social em Belford Roxo
150611 H73

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, vai promover neste sábado, uma ação social para os belforroxenses no bairro Jardim Brasil. O evento começará às 8h e acontece na igreja Assembleia de Deus Ministério Efraim.

Entre os serviços que serão oferecidos estão: cadastramento e recadastramento do Bolsa Família, isenção para 2ª via de documentos (certidões de casamento, nascimento e óbito), isenção da taxa para casamento, emissão do cartão de estacionamento para idosos, busca de certidões de outros Estados, registro tardio, reconhecimento de paternidade, solicitação do Passe Interestadual (para idosos com mais de 60 anos) e do Vale Social (destinado a pessoa portadoras de necessidades especiais e doentes crônicos em tratamento de saúde). Haverá ainda corte de cabelo, recreação e aplicação de flúor.

A igreja fica na Rua Itamara, Lote 26, Quadra H – Jardim Brasil – Belford Roxo. Todos os serviços são gratuitos e abertos ao público.

error: Conteúdo protegido !!