Portal pede informações sobre envolvidos na morte de quatro agentes de segurança pública do Rio

O Portal dos Procurados divulgou cartaz com o titulo – Quem Matou? – com as fotos de quatro agentes de Segurança do Rio

O Portal dos Procurados divulgou ontem um cartaz com o titulo – Quem Matou? – com as fotos de quatro agentes de Segurança do Rio de Janeiro, que foram assassinados nos últimos dias. Para ajudar na identificação dos envolvidos, o Portal está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos assassinos de dois policiais, um oficial do Bombeiro e um agente do Degase. Lotado no Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), o soldado da PM Carlos Roberto da Silva Ribeiro, 32 anos, morreu no último dia 17 de abril no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), onde passou três internado, após ter sido baleado ao impedir um assalto no estabelecimento comercial da família do PM, no dia 15 do corrente mês, em Nova Iguaçu. Atingido pelos criminosos no ombro e na perna, acabou sofrendo uma lesão na veia femural, e não resistiu aos ferimentos. O soldado morreu três dias após seu filho ter nascido.

O Agente de Segurança do Degase – Departamento Geral de Ações Socioeducativas Alan de Oliveira, de 33 anos, foi executado na madrugada do último dia 20, no bairro Rio Várzea, em Itaboraí. Segundo testemunhas, ele teria sido executado a tiros por dois homens encapuzados, que entraram na residência e o tiraram da cama, onde dormia, e tentaram levá-lo para fora da casa, que fica na Rua Santo Antônio, altura do lote 13. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo está investigando se a morte do agente, não teria sido praticado por milicianos da região.
Lotado no 20ºBPM (Mesquita), o sub tenente Bombeiro Adair Barbosa dos Santos, foi executado por criminosos na última sexta-feira, dia 21, após sofrer uma tentativa de roubo, entre as ruas Otávio Moreira de Melo e Abílio Teixeira, em Jardim palmares, em Nova Iguaçu. Levado para da região, acabou não resistindo aos ferimentos.
Ontem, o 2ºsargento da PM André Luiz Perez Fernandes, lotado no 25º BPM (Cabo Frio) foi assassinado com três disparos de arma de fogo no tórax. O policial que trabalhava no Rancho da Unidade, foi morto quando se encontrava de folga. O fato aconteceu em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, na Rua da Praia. Segundo informações, um automóvel branco foi visto momentos antes do corpo ser localizado. A polícia acredita que a vítima tenha sido abandonada no local. Ninguém ouviu tiros, o que reforça a tese. O Sargento era morador de Unamar e se destacava por ocorrências importantes. Numa delas, numa troca de tiros com bandidos, conseguiu recuperar produtos de roubo, após perseguição pelas ruas de Cabo Frio, conseguindo alvejar dois criminosos.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte desses agentes de Segurança Pública, Justiça favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

error: Conteúdo protegido !!