Jogador de handebol continua internado em estado grave

George Felipe da Silva Pereira, de 31 anos, baleado seis vezes, está internado em Duque de Caxias
Fotos: Reprodução / Internet

Ainda continua internado em estado grave, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o jogador de handebol George Felipe da Silva Pereira, de 31 anos, baleado seis vezes – uma na perna e cinco no tórax e abdômen – no último domingo, no bairro de Vila Leopoldina, em Duque de Caxias. Ele foi socorrido no Hospital Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Caxias.
A polícia investiga se o crime foi uma tentativa de assalto, já que os pertences da vítima não foram levados. George é goleiro do Rio Handbeach, time carioca de handebol de areia. De acordo com a delegada Raíssa Maria Celles, da 59ªDP (Duque de Caxias), estão sendo realizadas diligências para esclarecer o crime e parentes do atleta serão ouvidos.
Em redes sociais, o técnico do time, Jaime Torres, contou que o rapaz passou por uma cirurgia que durou cinco horas e fez um apelo aos amigos para que doassem sangue para o goleiro.
“George é um dos amantes que temos no beach handebol e uma pessoa de um caráter e um coração absurdamente bom. Um grande amigo que o esporte me proporcionou. Nossas orações também farão que nosso amigo sair dessa difícil situação. Um primeiro passo seria também um mobilização para doação de sangue para nosso amigo”, pediu Torres.
Em nota, a Civil disse que a 59ª DP (Duque de Caxias) está investigando o caso e destacou que os bandidos não levaram nenhum pertence do atleta.

error: Conteúdo protegido !!