Menino morto no Alemão será enterrado nesta quarta

O adolescente Paulo Henrique Oliveira de Morais, de 13 anos, morto na manhã desta terça-feira após ser baleado no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, será enterrado na tarde desta quarta. O sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério de Inhaúma, também na Zona Norte. Não há previsão de velório.

Paulo foi ferido na barriga nesta segunda-feira, durante um tiroteio entre policiais militares e traficantes. Foi a quarta morte no Alemão desde a última sexta-feira, quando a Polícia Militar começou uma operação para instalar uma torre blindada na Nova Brasília, que integra o conjunto de favelas.

Nos primeiros quatro dias de operações e tiroteios constantes no Alemão, três pessoas morreram, entre elas um soldado do Exército e um morador. A terceira vítima, segundo a PM, seria um homem com passagens pela polícia. Gustavo Silva, de 17 anos, foi ferido na localidade Alvorada, na Nova Brasília, na sexta-feira, quando estava saindo de casa para trabalhar em uma padaria.

Já o soldado do Exército Bruno de Souza foi atingido na perna quando estava dentro de casa. O projétil rompeu sua artéria femoral, e o militar morreu depois de perder muito sangue. No total, de sexta-feira até esta segunda, nove pessoas já foram baleadas no Complexo do Alemão.

error: Conteúdo protegido !!