Últimas Notícias – 28/04

Sete presos em Itaguaí

Sete homens foram presos por policiais do 24º BPM (Queimados) na comunidade do Carvão, localizada em Itaguaí. Segundo o tenente Vitor, que comandava a guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT), eles foram até a comunidade para realizar uma operação e, ao entrarem no local, a viatura, que era dirigida pelo sargento Alessandro, conseguiu interceptar um Siena prata, que constava como roubado. No carro estavam sete homens. Eles tentaram fugir do local, mas foram perseguidos e alcançados pelos policiais. Segundo os militares, a comunidade do Carvão é alvo constante de operações daquele batalhão, com o intuito de dar tranquilidade aos moradores e tirar criminosos de circulação. Os presos não tiveram os nomes divulgados. Na ação foram apreendidas duas pistolas, três rádios transmissores, 318 papelotes de cocaína e um veículo recuperado. O caso foi encaminhado para a 48ªDP (Seropédica).
Bruno de volta pra cadeia

O goleiro Bruno Fernandes voltou a ser preso após se apresentar ontem à tarde, na delegacia regional de Varginha, em Minas Gerais. Ele chegou à delegacia por volta das 13h45, após o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) expedir e encaminhar o mandado de prisão contra ele para a Polícia Civil do estado.
Segundo a polícia, o goleiro do Boa Esporte passará por exames no Instituto Médico Legal (IML) e será levado para o presídio de Varginha. A polícia cumpre uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou, na terça-feira, o retorno do goleiro à prisão. A maioria dos ministros da casa votou contra o habeas corpus que garantia a liberdade do jogador. A decisão foi tomada por três votos a um. Marco Aurélio Mello, que concedeu, em fevereiro deste ano, a liberdade do jogador, foi o único voto a favor. Alexandre de Moraes, Luiz Fux e Rosa Weber votaram para Bruno retornar à prisão.
PM assassinado em Caxias

Mais um policial militar foi vítima da violência no Rio. A vítima, identificada apenas como subtenente Domingos, do 41º BPM (Irajá), foi morta a tiros na Vila Sarapuí, em Duque de Caxias, ontem à tarde. Domingos é o 59º PM morto nos quatro primeiros meses deste ano.
De acordo com o comando do 41º BPM, o policial estava em um estabelecimento comercial na Rua Tocantins, em frente à garagem da Autoviação Santo Antônio, altura da Favela Paraobepa, quando um Nissan Tida vermelho parou ao lado de sua viatura. Um homem desceu do veículo e fez vários disparos contra Domingos, que morreu na hora.
Os bandidos fugiram em direção à Rodovia Washington Luis Luís. Policiais do 15º BPM (Mesquita) foram acionados para tentar capturar os criminosos.

error: Conteúdo protegido !!