PM prende assaltante e suspeitos de tráfico de drogas

Policiais militares tiveram trabalho na última quarta. Eles apreenderam armas e uma mulher foi presa em Nova Iguaçu

Uma mulher foi presa na noite da última quarta-feira no bairro da Vila Iguaçuana, em Nova Iguaçu, suspeita de tráfico de drogas. Segundo informações da guarnição do 20º BPM (Mesquita), Cabo Quintanilha e soldado Cardoso, eles estavam fazendo um patrulhamento de rotina pelo bairro quando receberam informações de que na Rua Quaresma havia uma pessoa vendendo drogas. Ao chegarem ao local informado, os PMs se depararam com a suspeita que possuía nove papelotes de maconha escondidos em um sapato e que havia acabado de vender a droga para um usuário. Ela foi identificada como Vanessa Frederico, de 24 anos. Com a suspeita ainda foi encontrado um celular, 9 trouxinhas de maconha e R$ 79,00 em espécie, que seria proveniente da venda de entorpecentes.
Uma outra guarnição do mesmo batalhão, fez um patrulhamento de rotina na comunidade da Coréia, em Mesquita, ontem à tarde, com a finalidade de coibir os índices de criminalidade daquele bairro como roubo de veículos, cargas e homicídios. Na localidade conhecida por ser área de tráfico, a equipe do GAT comandada pelo capitão Ramos e subtenente Souza, seguindo as ordens do batalhão, surpreenderam um grupo de suspeitos, que ao perceberem a aproximação dos policiais, iniciaram uma troca de tiros, conseguindo prender Adriano da Silva Rocha, mais conhecido como ‘Nem’. Com o suspeito foram encontrados 35 pinos de cocaína, 68 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor.
No bairro Tinguá, em Nova Iguaçu, Alexandre Henrique de Andrade da Silva, de 22 anos, e um menor, de 14, foram detidos acusados de praticarem assaltos na localidade. O batalhão relatou que os policiais faziam um patrulhamento de rotina e, ao entrarem na estrada Zumbi Palmares, foram alertados por populares de que dois homens haviam acabado de assaltar um ônibus da viação Vera Cruz e que os suspeitos teriam descido próximo à Associação Rural de Vila de Cava. Os militares intensificaram o patrulhamento e conseguiram avistar os dois homens que portavam uma pistola de brinquedo, dois celulares e uma carteira contendo R$ 70. As vítimas, de imediato, reconheceram os homens como sendo os autores do roubo.
Todos os casos foram encaminhados para a 52ªDP (Nova Iguaçu).

error: Conteúdo protegido !!