Últimas Notícias – 05/05

Desaparecido

Morador do bairro Santa Amélia, em Belford Roxo, Luciano Gaspar dos Santos, 22 anos, saiu de casa sem deixar pistas. O jovem está desaparecido desde o dia de seu aniversário, que ocorreu no dia último dia 10 de abril, e foi visto pela última vez na rua das Acácias, atrás do posto que fica no mesmo bairro em que mora. O rapaz que vestia short, camiseta e usava chinelo de dedo.
Segundo informações de familiares, o rapaz que tinha um filho e morava com seu pai desde os 12 anos de idade, nunca teve problemas com vícios, não era agressivo e não mantinha rixas com ninguém. Ele saiu de casa após uma discussão com seu pai e não informou aonde iria.
O caso foi registrado no setor de busca e paradeiros na Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF). A polícia pede para quem souber o paradeiro do jovem que ligue para o disque denúncia: 22531177
Acusado de matar o próprio filho

O eletricista de plataforma de petróleo Robson da Silva Ribeiro foi preso na noite da última quarta-feira, em Araruama, na Região dos Lagos, suspeito de matar o filho, Robson Júnior, de 13 anos. De acordo com a Polícia Civil, a motivação para o crime seria uma disputa judicial pelo reajuste da pensão alimentícia, no valor de R$ 280.
O homem nega o assassinato e diz que enterrou o filho em uma praia depois que o menino se afogou, acidentalmente, porque temia ser acusado da morte do filho. A versão foi considerada “fantasiosa” pela polícia. O menino desapareceu na tarde de 10 de março. A mãe dele, a massoterapeuta Monalisa Santos, o havia deixado na porta de um curso preparatório, mas o menino não chegou a entrar na escola. Quatro dias depois, o corpo da criança foi encontrado na Praia do Dentinho, em adiantado estado de decomposição.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) foi inconclusivo para a causa da morte. Como o corpo não tinha marcas de bala nem ferimentos na cabeça, a polícia acredita que Robson Júnior tenha sido morto por enforcamento. Durante as investigações, policiais da 118ª Delegacia de Polícia (Araruama) recolheram as imagens das câmeras de segurança instaladas perto da escola. Ao analisarem as gravações, descobriram que Ribeiro havia passado pelo local próximo ao horário em que o estudante desapareceu. A partir de dados do GPS e das antenas de celular, a polícia refez o caminho do eletricista até a Praia do Dentinho.

error: Conteúdo protegido !!