Família faz apelo para encontrar adolescente e amiga desaparecidas

 

Uma família está desesperada por informações sobre a estudante Ana Carolina Gomes Faria, de 14 anos, que desapareceu acompanhada de uma amiga, no município de Matinhos, no litoral do Paraná. Segundo Eliete Gomes, de 35 anos, sua sobrinha foi vista pela última vez acompanhada de Michelle Veiga, de 16 anos, nesta terça-feira, quando ambas saíram da casa da menina mais nova a caminho da escola.Parentes já procuraram a polícia e estão promovendo uma campanha em redes sociais para localizá-las.

“Elas estavam na casa da minha irmã, a mãe de Ana, que estava trabalhando. Elas estavam acompanhadas do namoradinho de Ana e da irmã pequena dela. Por volta de umas 10h, ela disse que iria com a Michelle para escola. Depois, disso nunca mais apareceu — disse Eliete.

Ana Carolina (à esquerda) e Michele foram vistas pela última vez no dia 9 de maio Foto: Divulgação

Segundo a tia, vizinhos relataram terem visto a sobrinha dela e a amiga caminhando com mochilas a caminho da Rodoviára de Pontal, perto de onde elas moram. A família esteve no local para falar com funcionários que informaram não terem visto as amigas. Há também relatos de que a jovens teriam sido vistas entrando em um carro, ainda não identificado, perto da casa de Ana. Os parentes, no entanto, não sabem se podem confiar na versão.

“Já tentamos ligar para o celular de Ana, mas só dá desligado e ela não visualiza as mensagens há três dias. Ela não tinha motivos para fugir de casa. Ela tinha tudo. Acreditamos que elas podem ter sido enganadas por alguém”, diz Eliete.

Segundo a tia, todos estão empenhados em localizar as jovens.

“Estamos desesperados. O namorado de Ana está nos ajudando nas buscas. Hoje, vamos na delegacia para entregar prints de uma conversa da minha sobrinha com um rapaz, com quem ela teria falado por último, antes de sumir”, disse.

 

error: Conteúdo protegido !!