Bandidos do Chapadão são pegos acusados de roubo de carga na Dutra

Quatro homens foram presos na noite da última quinta-feira por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Carga
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Quatro homens foram presos na noite da última quinta-feira por policiais da DRFC (Delegacia de Roubos e Furtos de Carga). Segundo informações de policiais, após intensa investigação a uma quadrilha que rouba carga na Rodovia Presidente Dutra, por bandidos da comunidade do Chapadão, que fica em Costa Barros, na noite da última quinta-feira, foi realizada uma operação que contou com a participação de policiais rodoviários federais, onde conseguiram prender Fabiano Queiroz da Silva, Luiz Cesar Souza Nery da Fonseca, Edson da Silva Cordeiro Junior e Thiago Lemos de Oliveira.
No momento da prisão o quarteto se preparava para cometer o segundo roubo daquele dia, já que a quadrilha havia roubado uma carga de pneu no mesmo local. Na delegacia para onde os presos foram levados, Fabiano foi reconhecido por uma das vítimas que havia sofrido o atentado na mesma manhã. Todos foram enquadrados pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.
Suspeito por tráfico de entorpecentes foi preso em flagrante na noite de ontem no bairro da Chatuba, em Mesquita, segundo informações de policiais do 20º BPM (Mesquita). Eles receberam uma denúncia de que na Rua Magno de Carvalho havia um homem conhecido como gerente da boca do Arrastão, Ele foi identificado como Leandro Paulino Dionysio da Silva, 23, vulgo LD da Chatuba.
A equipe de busca do Batalhão de Operações da Polícia Militar de posse das informações seguiu para o endereço informado, chegando ao local e se deparando com o acusado, que sem resistência foi detido com posse de material pronto para a embalagem das drogas além de 93 trouxinhas de maconha. Na delegacia, o suspeito confessou que semanalmente vai até a comunidade do Jacaré para buscar maconha prensada, na sua residência ele endola e distribui a mercadoria para os chamados “vapores”, responsáveis pela revenda, segundo policiais. A partir daí ele retirava o lucro e retornava ao Jacaré para prestar conta aos fornecedores. O caso foi registrado na 52ªDP (Nova Iguaçu).

error: Conteúdo protegido !!