Polícia vai investigar estupro coletivo na Baixada Fluminense

A delegada Juliana Amorim, titular da DCAV, está investigando o estupro coletivo de uma menina de 12 anos
Fotos: Reprodução / Vídeo O DIA

Após cerca de um ano do estupro coletivo ocorrido na Zona Oeste, mais um caso parecido chocou moradores do Rio. Uma menina de 12 anos foi vítima de estupro coletivo na Baixada Fluminense, no último fim de semana. A informação foi confirmada ontem (5) pela delegada titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), Juliana Amorim. O crime foi registrado em um vídeo que circula na Internet.
Segundo ela, a Especializada apura a participação de cinco homens no crime. Ainda não se sabe se os envolvidos são menores. “Não há dúvida nenhuma que a vítima foi obrigada durante todo o ato. Os gritos de pavor emocionam a qualquer um. Quem compartilha esse vídeo compartilha o sofrimento dela. O crime é hediondo é muito pior que o ocorrido há um ano atrás”, afirmou a delegada, referindo-se a outro caso de estupro coletivo, no Morro do Barão, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio.
A família da menina ficou sabendo do caso através de redes sociais. Na próxima segunda-feira, a mãe dela deve prestar depoimento. O responsável pela página que divulgou as imagens será chamado até o fim da próxima semana. A vítima será inclusa no programa de proteção às testemunhas. “Aprendemos muito com o outro caso e agora vamos dar mais celeridade ao processo. Vamos proteger essa menina, que está cheia de sonhos”, afirmou Amorim.

error: Conteúdo protegido !!