Mais um acusado de participar de morte de jovem em bar é capturado

Paulo Cesar Macedo Bahia Júnior, o Tothy, de 31 anos, foi capturado em virtude de mandado de prisão temporária

Pouco mais de uma semana depois da Polícia Civil prender o dono do Bar Floresta, em Vilar dos Teles, São João de Meriti, acusado de participar da morte de jovem no local, no último dia 29 de abril, outro suspeito foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Paulo Cesar Macedo Bahia Júnior, o Tothy, de 31 anos, foi capturado em virtude de mandado de prisão temporária.
Fagner Rodrigues Gaspar, o Russo, que seria dono do bar e Paulo Cesar, após um desentendimento no interior do local espancaram até o jovem Bruno de Melo Durães, de 28.
Na ocasião, Fagner desferiu golpes com taco de sinuca na cabeça de Bruno, após ele ser imobilizado por Paulo Cesar.
Inicialmente, o universitário foi socorrido para o Posto de Atendimento Médico (PAM) da cidade e depois, no dia seguinte, encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). No entanto, ele não resistiu e morreu. De acordo com a DHBF, contra Fagner foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Ele responderá pelo crime de homicídio.
A mãe da vítima pediu por justiça e classificou o ocorrido como covardia. “Que não fique impune o que fizeram com meu filho. Ele veio da faculdade e foi espancado neste bar”, disse Lindauria Mello.

error: Conteúdo protegido !!