Perto dos 100 jogos pelo Vasco, Nenê elege momentos marcantes e mira Liberta

Nenê: “É uma marca muito bonita. Fico orgulhoso de poder chegar a esse número em um clube da grandeza do Vasco”
Paulo Fernandes / Divulgação

A partida deste domingo contra o Palmeiras, pela primeira rodada do Brasileiro, terá um sabor especial para Nenê. Ele completará 100 jogos com a camisa do Vasco. O meia de 35 anos chegou ao Gigante da Colina em agosto de 2015 e rapidamente caiu nas graças da torcida ao liderar a impressionante arrancada que por pouco não salvou o time de um rebaixamento praticamente inevitável naquele ano. De lá para cá, marcou 38 gols em 99 jogos. Feliz com os números, ele espera coroar a marca com boa atuação contra o time paulista, em São Paulo.
“É uma marca muito bonita. Fico orgulhoso de poder chegar a esse número em um clube da grandeza do Vasco, de ter números excelentes para um meia em gols e assistências. Fico feliz em estar chegando a essa marca. Espero que seja com um grande jogo, que seja especial”.
Perguntado sobre os momentos mais marcantes com a camisa do Vasco, Nenê elegeu três: “O título Carioca (em 2016) invicto foi um dos momentos mais marcantes. A sequência de 34 jogos, sem perder e uma partida contra o Flamengo no Maracanã em que fiz o gol da vitória. Posso citar esses três momentos”, disse.
Às vésperas da estreia no Brasileirão, Nenê sabe que o Vasco terá uma missão complicada. Nada menos que um confronto fora de casa contra o atual campeão. Além disso, o Palmeiras terá a reestreia de Cuca no comando. O meia, no entanto, vê o lado bom de encarar uma pedreira logo de cara no campeonato.
“Já conversamos (com Milton Mendes). Ele passou vídeos do adversário. Temos treinado bastante. O time está bem, treinamos muito bem nestas semanas sem jogos. Ele (Cuca) está começando, é bom treinador. Será um jogo difícil, contra o atual campeão. Mas é bom já termos esse confronto para mostrar nossa força. É uma boa oportunidade”. (Fonte: GloboEsporte.com).

error: Conteúdo protegido !!