Presos suspeitos de tráfico da comunidade da Chatuba

Dois homens foram presos pelo 20ºBPM por tráfico de drogas na comunidade da Chatuba
Divulgação / WhatasApp

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã da última quarta-feira na comunidade da Chatuba, em Mesquita. Segundo informações de agentes do serviço reservado do 20º BPM (Mesquita), eles receberam uma denúncia de que duas pessoas que fazem parte do tráfico daquela localidade estariam portando drogas, armas e uma moto roubada. PMs seguiram para os dois endereços distintos encontrando Edson Matheus Arruda Pinto, de 18 anos, em sua própria residência, com uma moto roubada.
Com ele ainda foram localizados um revólver calibre 38, três rádios de comunicação e peças de fardas do Exército brasileiro. Dando continuação à busca, a guarnição ainda foi para outro local próximo onde surpreendeu o segundo acusado, Bismarck dos Santos Silva, 23, que também estava em sua casa. Com o suspeito foram encontrados uma réplica de pistola, 39 trouxinhas de maconha, 170 pinos de cocaína e material para endolação. O caso foi registrado na 52ªDP (Nova Iguaçu).
Já no bairro Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, três homens foram presos após roubar um veículo na última quarta-feira. Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) informaram que eles receberam uma denúncia anônima de que naquela localidade havia um carro Vectra de cor prata que havia sido roubado. Dois PMs localizaram o veículo com as mesmas características, que se encontrava com os três suspeitos no interior. Ao efetuar a abordagem, a guarnição revistou o interior do automóvel encontrando com dois dos acusados, dois tabletes de maconha. Na delegacia, a vítima reconheceu dois dos suspeitos que o haviam roubado. O caso também foi registrado na 52ªDP (Nova Iguaçu) que funcionou como central de flagrantes.
Ainda em Nova Iguaçu, desta vez na comunidade Boa Esperança, um menor foi apreendido na tarde de quarta-feira suspeito de tráfico de entorpecentes na comunidade. Segundo informações de policiais militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina com a finalidade de coibir o aumento da criminalidade no local como roubos a veículos e populares além do tráfico de drogas, quando perceberam que o acusado começou a correr quando os viram, iniciando assim uma perseguição. Após alcançar o suspeito e detê-lo, os PMs apreenderam com o menor, dois rádios transmissores, um pino de cocaína e 26 trouxinhas de maconha. O caso foi registrado na 53ªDP (Mesquita).

error: Conteúdo protegido !!