Segurança é assassinado em banco de Duque de Caxias por bandidos do Paraná

O segurança David Rosa, de 42 anos, que aparece ao lado da esposa na foto, acabou morto na ação

A Polícia Civil do Rio afirmou que os criminosos que invadiram um banco em Duque de Caxias, são do Paraná. De acordo com a polícia, eles fazem parte de uma quadrilha especializada neste tipo de roubo. Por volta de 1h da última sexta-feira, dois seguranças flagraram a ação dos bandidos dentro da agência do Santander. Logo em seguida, policiais militares também foram acionados e houve uma intensa troca de tiros no local. O segurança David Rosa, de 42 anos, foi morto. Um dos suspeitos foi baleado e está sob custódia em um hospital da região. Já os outros integrantes do grupo conseguiram fugir.
Havia informações de que os criminosos teriam explodido a agência bancária, mas logo depois foi negado pela Polícia Civil. O material utilizado no momento do crime foi apreendido.
Muito abalada, a mulher da vítima, Denise de Souza Amorim Rosa, de 40 anos, lamentou a morte do marido e informou que o sonho dele era ser Policial Militar. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam o crime.

error: Conteúdo protegido !!