Acusado de matar velhinho de 80 anos com golpe de chave de fenda

Alex Avelino da Silva (centro) é acusado de matar com golpes de chave de fenda um idoso de 80 anos
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

As investigações sobre um crime macabro teve seu fim na noite da última quinta-feira, quando policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) cumpriram um mandado de prisão contra Alex Avelino da Silva. Ele é acusado de ter assassinado no dia 8 de março de 2016, o idoso Altivanir Fontes Moretti, de 80 anos. O crime aconteceu em Arraial do Cabo, em Região dos Lagos.
Ele foi preso num centro de reabilitação evangélico para pessoas dependentes químicos na comunidade da Mangueirinha, em Duque de Caxias. O Alex foi contratado pela vítima para fazer um serviço na casa dele em Arraial e matou o idoso com golpes de chave de fenda. A família da vítima conhecia o assassino. A polícia estava procurando pelo autor do crime há seis meses. Agentes da DHBF tiveram apoio de policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueirinha, que foram recebidos a tiros por criminosos na localidade. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações de investigadores, Alex disse que só iria falar em juízo. O assassino não possuía passagens pela polícia. A DHBF ainda tenta saber o motivo do crime.

error: Conteúdo protegido !!