Neto de Zagallo é baleado em assalto no Rio

Paulo Roberto Rodrigues Zagallo, de 28 anos, neto do ex-técnico Mário Jorge Zagallo, está com uma bala alojada em sua coluna vertebral e não tem previsão de alta médica. O rapaz segue internado no Centro e Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio, após ter sido alvejado durante um assalto, na madrugada do último domingo.

“A bala está alojada na sétima vértebra (da coluna). A princípio, ele fica em observação. Está tudo sob controle. Mas ele ainda não tem previsão de alta”, disse Paulo Jorge Zagallo, pai da vítima, que passou a noite com o filho no hospital.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 3h, quando Paulo Roberto passava pela Rua Isidro de Figueiredo, na Tijuca, também na Zona Norte. Ele estava de carro com um amigo quando foi abordado por dois bandidos em uma moto. Durante o assalto, os suspeitos dispararam contra o neto de Zagallo e fugiram sem levar nada.

“Nunca tinha acontecido algo com ele dessa maneira. Poderia ser pior, ele poderia ter sido atingido em um pulmão, ter paralisado a coluna. Graças a Deus, agora ele está tranquilo, mas ele agora tem que ficar mais antenado”, disse o pai.

Segundo Paulo Jorge, o filho não pode sequer reconhecer os criminosos, já que eles estavam usando capacetes.

 

 

error: Conteúdo protegido !!