Torcida do Fogão ‘cerca e cobra’ atacante Sassá

Enquanto o atacante e mais três eram questionado pelos torcedores, os demais participavam de atividade física no campo
Divulgação / Twitter da torcida

A galera do alvinegro voltou aos treinos na manhã de ontem (16) de olho no confronto desta quinta-feira (18), contra o Atlético Nacional, da Colômbia, no Estádio Nilton Santos, às 21h45, pela penúltima rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores. Mas o que chamou atenção não foi a movimentação dos jogadores; foi Sassá. O atacante está afastado por indisciplina e trabalhou em separado do grupo, reforçando a musculatura na academia.
Na saída do Engenhão, quando estava entrando em seu carro, Sassá foi cercado por torcedores, que pediram que ele saísse do veículo para uma conversa. O artilheiro atendeu ao pedido e o papo aconteceu de maneira respeitosa. O jogador negou que tenha sido autor de expressões usadas em uma suposta conversa em redes sociais onde ele ataca a torcida e diz estar acertado com outro clube.
Disse ainda que está chateado por não ter sido relacionado para a derrota de 2 a 0 frente ao Grêmio e que gostaria de enfrentar o Atlético Nacional. O jogador, que tem contrato com o clube somente até o fim do ano, não acertou ainda a renovação.

Embora Sassá jure de joelhos que não está pensando em sair, ontem à tarde, comentários davam conta do contrário
Vítor Silva/ SSPress

Sassá não foi o único abordado. O atacante Joel e os meias, Camilo e Bruno Silva, também foram parados em seus carros e gentilmente conversaram com os botafoguenses.
Dentro de campo os jogadores participaram de um trabalho físico. O zagueiro Emerson Silva e o meia Walter Montillo, ambos com dores musculares na coxa direita, não participaram da atividade e dificilmente terão condições de serem relacionados. São desfalques certos o zagueiro Marcelo e o volante Aírton, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Assim, o volante Fernandes deve atuar de forma improvisada na lateral, com Emerson Santos formando a dupla de zaga com o argentino Joel Carli. Rodrigo Lindoso deve herdar o posto de Aírton no meio. Roger poderá seguir no ataque.
Dessa maneira, o esboço de time para esta quinta teria, Gatito Fernández, Fernandes, Emerson Santos, Joel Carli e Víctor Luís; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger. Nesta quarta o elenco treinará pela manhã e depois começará o período de concentração. Se vencer o Atlético Nacional o Botafogo vai garantir matematicamente vaga nas oitavas de final. O empate servirá desde que o Estudiantes não vença o Barcelona no Equador.
por Jota Carvalho

error: Conteúdo protegido !!