PMs do 20ºBPM (Mesquita) dão prejuízo no tráfico do Buraco do Boi

Seis suspeitos de fazerem parte do tráfico do Buraco do Boi foram detidos por policiais militares

Seis suspeitos de fazerem parte do tráfico de drogas na comunidade do Buraco do Boi, no Ambaí, em Nova Iguaçu, foram detidos por policiais do 20º BPM (Mesquita), na noite da última segunda-feira. Segundo informações do capitão Ortega, que comandava a guarnição com o cabo Ramires e soldado Cardoso e João Henrique, eles cumpriam uma determinação do comandante do batalhão tenente coronel Malheiros, para combater o tráfico de drogas e o roubo na região. Ao entrarem na Rua Beira Rio, conseguiram surpreender os seis suspeitos que ainda tentaram fugir.
No local ainda foram apreendidos uma mochila contendo duas munições de calibre 9 milímetros, dois rádios transmissores e várias cápsulas de cocaína.
Já na comunidade da Marinha, também em Nova Iguaçu, outra guarnição com tenente Leonardo e o subtenente Neves, conseguiram deter Júlio Cesar Lima dos Santos Ribeiro, 19, acusado de fazer parte do tráfico de entorpecentes daquela comunidade. Segundo informações do batalhão, os militares estavam realizando uma operação, quando, abordaram Júlio César, que estava com 133 pinos de cocaína e 83 tabletes de maconha. Os casos foram encaminhados para a 53ª DP (Mesquita), onde foram registrados.

error: Conteúdo protegido !!