Desaparecimento de professora em Meriti ainda é um mistério

A professora Aline Martins dos Santos, de 36 anos, está desaparecida desde o último sábado
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

O desaparecimento da professora da rede pública desde o último sábado, após ir ao mercado em São João de Meriti, continua um mistério para seus familiares e agentes da Polícia Civil. Aline Martins dos Santos, 36 anos, é docente da rede estadual de ensino e tem um filho de 13 anos. Segundo informações da irmã, a autônoma, Alessandra Martins, 34, a educadora saiu de casa com um familiar, na véspera do feriado de dia das mães por volta das 8h30. Ela e sua mãe, então se dirigiram ao mercado Guanabara da Avenida Nossa Senhora das Graças. Elas foram com o intuito de organizarem a comemoração do dia seguinte, porém, Aline se dispersou de sua mãe, não sendo mais vista.
Parentes da professora disseram que ela saiu sem documentos e sem celular, vestia blusa estampada e uma bermuda jeans. A pedagoga que estava separada do pai de seu filho entrou em contato pela última vez, para dizer que amava seus familiares, e não deixou pistas.
Segundo ainda relatos de parentes, ela sofria de forte depressão por causa da falta de pagamento do estado. O salário dela havia sido reduzido em 60%, e ela não sabia como iria sustentar o filho adolescente. A família pede para quem souber da localização da professora, ligar para os números do disque denúncia: 2253-1177.

error: Conteúdo protegido !!