Troca de tiros entre policiais e bandidos termina com um baleado

Um criminoso foi baleado durante troca de tiros com PMs. Eles ainda bateram com o carro numa casa, mas nenhum morador ficou feridos. Os dois bandidos foram presos
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares do 39ºBPM (Belford Roxo) terminou com dois homens feridos e presos, na manhã de ontem, na Avenida Plinio Casado. Segundo informações do sargento Marcelo, os dois suspeitos haviam assaltado dois homens em uma Ford Ranger em Belford Roxo, roubando o veículo que provavelmente era de uma empresa. Após fugirem com o automóvel, os acusados foram para Nova Iguaçu, no Posto Treze, onde praticaram uma série de assaltos a populares da região. Uma das vítimas da dupla ligou para o telefone 190 da polícia informando o crime. Houve perseguição e em Belford Roxo, eles bateram com o carro na parede de uma casa. Ninguém ficou ferido.
Após serem acionados pelo rádio da viatura, a guarnição fez contato com outros policiais militares, onde iniciou-se uma perseguição aos dois homens que em alta velocidade trocaram tiros com os agentes. Os suspeitos perderam o controle da direção vindo a colidir violentamente em uma residência, e ainda tentaram fugir atirando contra os PMs. Na troca de tiros, Marcelo Fabricio Augustinho Dorilo, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), já Jonatan Gabriel Diniz de Lima Albuquerque, 18 anos, também ficou ferido após o carro colidir com a residência.
O dono do veículo esteve no local e muito assustado com o crime, contou que ele estava com uma outra pessoa, quando os dois homens, os abordaram, e iniciando o assalto apontaram uma arma de fogo para eles. “Foi um susto muito grande, nunca havia passado por uma situação dessas, graças a Deus, o prejuízo foi só material”, já o dono da residência que foi invadida pelo carro, lamentou o seu prejuízo e “Gostaria de saber agora quem irá arcar com o meu prejuízo”. O Caso foi encaminhado para a 64ªDP (São João de Meriti).
Segundo informações de policiais militares, a dupla é moradora do morro do Amor, em Belford Roxo, uma comunidade dominada pelo tráfico de drogas e palco constante de guerra de facções.

error: Conteúdo protegido !!