Últimas Notícias – 18/05

Menores apreendidos

Dois menores foram apreendidos acusados de roubo na noite da última terça-feira, no bairro de Juscelino, em Mesquita. Segundo informações de policiais militares do 20º BPM (Mesquita), eles faziam patrulhamento de rotina, próximo à garagem da empresa de ônibus Nossa senhora da Penha, em Mesquita. Quando próximo à Avenida Getúlio de Moura, a guarnição do sargento Cruz e soldado Nazareno, voltaram sua atenção para dois homens que estavam em atitude estranha.
Os suspeitos desciam a passarela do outro lado da rua aparentando nervosismo. A guarnição de imediato efetuou a abordagem aos acusados que, ao serem revistados, foram encontrados com eles uma réplica de pistola, três aparelhos celulares e uma bolsa feminina. Na delegacia a dupla confessou que havia praticado alguns assaltos pela região.
Ainda na noite de terça-feira, na comunidade do Sebinho, em Mesquita, três pessoas foram presas e um menor apreendido, acusados de tráfico de drogas. Segundo informações de policiais militares do mesmo batalhão, a comando do sargento Gilcinei, a guarnição do sargento Cavalcanti e cabo Vargas, faziam uma operação na localidade com a finalidade de combater o tráfico de drogas, quando, avistou Anderson Braga Gomes, 28 anos, Gabriel Gonçalves, Moisés dos Santos Lopes, 20 e um menor de idade. Ao serem abordados pelos militares, foi feita uma revista onde, com eles foram encontrados, 36 pinos de cocaína, 86 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor. Os dois casos foram registrado na 52ªDP (Nova Iguaçu).
Baleado na Cidade de Deus

Um jovem, de 17 anos, foi baleado ontem em uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a PM, os policiais foram informados que bandidos estavam escondidos em uma residência na localidade conhecida como Rocinha II. Após uma troca de tiros, o rapaz foi encontrado ferido na área e depois levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
Testemunhas contaram que ele estava dormindo no momento em que foi atingido. No entanto, a polícia não confirmou essa informação. Segundo a PM, o jovem estava com um simulacro de pistola. A polícia destacou que uma equipe da 32ª DP (Taquara) levou o irmão do jovem para registrar a ocorrência na delegacia.
Até ontem à tarde, foram encontrados ainda 1.240 trouxinhas de maconha, 420 frascos de cheirinho de loló, 110 pedras de crack, seis papelotes de cocaína, 44 munições e dois radiotransmissores.
Um suspeito também foi ferido e levado ao Hospital Lourenço Jorge. Policiais do Bope, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e dos batalhões de Choque (BPChoque) e de Ações com Cães (BAC) continuam na comunidade.

error: Conteúdo protegido !!