Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Austin

Um corpo não identificado foi encontrado totalmente carbonizado dentro de um carro, no bairro da Inconfidência, em Austin
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Mais um crime brutal assustou moradores de Nova Iguaçu. Um corpo não identificado foi encontrado totalmente carbonizado dentro de um carro, na manhã de ontem, no bairro da Inconfidência, em Austin. Segundo informações de populares, que acordaram assustados, eles se depararam com um veículo totalmente queimado naquela localidade.
O carro, que foi incendiado durante a madrugada, na Avenida Antônio Farias, era um Tucson da Hyundai. Moradores relataram que por volta das 3h, ouviam-se gritos e barulhos de carros pela região, porém, com medo não quiseram sair de casa para ver o que estava acontecendo.
O corpo que foi queimado junto a um cilindro de gás, dentro do porta malas, foi encontrado por moradores às 6h. O que restou foram apenas vestígios de ossos. O incêndio ainda afetou os moradores que ficaram sem energia elétrica, devido à altura das chamas que queimaram também os fios da light. O bairro, que é conhecido como área de risco por causa do tráfico de drogas, é frequentemente palco de rixas entre facções criminosas rivais.
Ainda na manhã de quarta-feira, outro corpo foi achado totalmente queimado, na Rua Flor de Maio, no Jardim Guandu. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) irá investigar os dois casos.
Esse tipo de crime vem acontecendo com frequência na Baixada. No último dia 4, um corpo totalmente carbonizado foi encontrado por moradores da Rua Mercedes Santos, no bairro Três Setas, em Belford Roxo, dentro de um veículo Voyage branco, que consta como roubado. Segundo informações dos policias do 39ºBPM, eles foram acionados para o local por volta das 10h, onde populares informaram que um veículo completamente destruído pelo fogo se encontrava em um terreno baldio. Ao chegarem ao local, os militares constataram que dentro havia um corpo totalmente carbonizado.

error: Conteúdo protegido !!