Menores são apreendidos em comunidade de Queimados

Com a dupla, policiais do 24ºBPM (Queimados) encontraram 146 pinos de cocaína e 32 trouxinhas de maconha
Fotos: Divulgação / WhatsApp

Dois menores foram apreendidos por policiais do 24ºBPM (Queimados), na comunidade São Simão, no centro de Queimados, na tarde de ontem. Com a finalidade de combater o tráfico de drogas, que é intenso naquela localidade, PMs, ao chegarem na Rua Zenila de Carvalho, foram recebidos a tiros por um grupo de homens fortemente armados. Os militares então reagiram onde se iniciou uma intensa troca de tiros, os bandidos conseguiram fugir.
Uma outra equipe então fez buscas na região, onde conseguiram apreender a dupla de menores, e ainda 146 pinos de cocaína, 32 trouxinhas de maconha, dois rádios transmissores, um colete a prova de balas, uma moto CG 150, que consta como roubada em Queimados no dia 28 de abril.
No local ainda foi detido José Roberto Pereira Filho, que é foragido do sistema penitenciário e está condenado a 13 anos de prisão por uma tentativa de homicídio contra um policial militar na comunidade da Vila Rute, em São João de Meriti, quando o PM participava de uma operação, para combater o tráfico de entorpecentes naquela localidade. O caso foi encaminhado para 48º DP (Seropédica).
Na Estrada de Madureira, no bairro Campo Belo, em Nova Iguaçu, um menor foi aprendido na manhã de ontem acusado de pertencer ao tráfico de drogas. Segundo informações de policiais militares do 20º BPM (Mesquita), policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina nas imediações da Rua 21 com a finalidade de coibir o tráfico de drogas naquela localidade e a criminalidade como o roubo.
Ao avistarem quatro suspeitos que demonstraram nervosismo ao perceberem a aproximação da viatura, eles empreenderam fuga. Os militares conseguiram deter um menor de idade. Com ele foram encontrados 40 pinos de cocaína e um celular que possuía fotos do rapaz portando fuzis.
Segundo informações dos militares, o jovem que está em regime semiaberto, ainda possui duas passagens na polícia pelo mesmo delito.

error: Conteúdo protegido !!